domingo, 12 de setembro de 2021

Veranópolis goleou em Passo Fundo, e continua na liderança da chave A

Depois da derrota em casa para o Cruzeiro, o que se ouvia pelas ruas da cidade era que o Pentacolor tinha jogado bem, e perdeu de uma forma difícil de entender, e que a derrota veio na hora que ela devia aparecer, e que o grupo estava fechado e focado no objetivo traçado.

O jogo foi no meio da semana, e já no final dela o VEC tinha mais um compromisso difícil em Passo Fundo. Pois bem, chegou o domingo do jogo, e com ele o Veranópolis fazendo um bom jogo e mais uma grande vitória, 4 X 0.  Fora de casa, no Vermelhão da Serra, aplicou a goleada no Passo Fundo. Mandacaru, aos 12 do primeiro tempo, e Luis Felipe, aos 30 da primeira etapa. Aos 5 da etapa final, Tom marcou mais um, seu sexto no campeonato, e perto do fim, aos 36, Gustavo Sapeca transformou a vitória em goleada, e deu a ele a maior alegria da rodada de domingo. 

Sapeca marcou seu primeiro gol depois da grave lesão que sofreu, e de quase um ano sem jogar. A equipe da 96,1FM escolheu Gustavo Sapeca como o craque do jogo, não pelo que apresentou no contexto geral da partida, porque outros jogadores mereceriam serem escolhidos, mas pelo momento, pelo significado do gol, e para que quando ele olhar para o troféu Ótica Visual/96,1FM, possa lembrar do gol que marcou sua volta ao futebol. O próximo jogo do VEC será no próximo final de semana contra o Glória em Vacaria.

FICHA TÉCNICA

Passo Fundo: Lúcio, Mário, Murilo, Negretti, Ferrugem, Maylon, Magno, Joanderson, Baiano, Túlio Renan e Luiz Thiago. Jogaram ainda: Obina, Gui Vieira, Gustavo, Tatá e Fogaça. Auxiliar Técnico: Ton

Veranópolis: Anderson, Pedalada, Douglas, Luis Felipe, Kelvin, Vacaria, Tom, Elias, Wallacer, Matheus e Mandacaru. Jogaram ainda: Souza, Henrique, Sapeca, Nícolas e Jean Carlos. Técnico: Cristian de Souza

Gols: Mandacaru, Luiz Felipe, Tom e Sapeca

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF