segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Após goleada, Novo Hamburgo dispensa sete jogadores

Lanterna do Grupo A do Gauchão 2013, com apenas cinco pontos, o Novo Hamburgo anunciou na tarde desta segunda-feira a dispensa de sete jogadores. A mudança vem justamente depois da goleada por 5 a 0 sofrida diante do Santa Cruz, pela sétima rodada. Entre os dispensados estão duas figuras conhecidas: o atacante colombiano Angulo e o zagueiro Léo Fortunato. Além dos dois, o vice de futebol do clube, Everton Cury, confirmou também as saídas de Carlos Eduardo, Dimas, Giuliano, Luiz Carlos e Vinicius. Dois atletas foram contratados: o zagueiro Rodrigão, que estava no CRB, de Alagoas, e o lateral-esquerdo Andrezinho, ex-Mirassol. Desde o início do Gauchão, o Novo Hamburgo já realizou trocas na direção de futebol e na comissão técnica. O treinador Gilmar Iser deu lugar a Itamar Schulle, que continua no cargo.

Fonte: Clicrbs

Juventude pode ir a Justiça por suposto ato de racismo no jogo com o Grêmio


Um fato polêmico toma conta do futebol no interior. O Juventude estuda ir a justiça por causa de um suposto ato de racismo contra o jogador Zulu, que teria ocorrido na partida do final de semana contra o Grêmio, no estádio Alfredo Jaconi, quando o alviverde venceu por 2 a 1.
    Na comemoração do segundo gol dos donos da casa, aos 37 minutos da etapa final, um torcedor com a camisa do Grêmio teria chamado o centroavante Zulu de macaco. Em nenhum momento o atleta reclamou do suposto ato. A direção do Juventude pode recorrer as imagens da TV, onde mostraria por meio de leitura labial o torcedor agredindo o jogador verbalmente. Segundo o superintendente administrativo do Juventude, Emir Alves, o caso será avaliado pelo departamento Jurídico e se for confirmado o clube tomará alguma atitude.

Fonte: Peleia 

15ª Copa Basalto de Futebol de Campo 2013


O evento, terá sequência no próximo final de semana com os seguintes jogos:
1ª fASE
Dia 17 de fevereiro de 2013
Local: Campo Municipal de Paraí
08 horas – Varonil ‘B’ x Amigos ‘B’
10 horas – Varonil ‘A’ x Amigos ‘A’
14 horas – Cerpa ‘B’ x Planalto ‘B’
16 horas – Cerpa ‘A’ x Planalto ‘A’
Dia 17 de fevereiro de 2013

Local: Campo Municipal de São Jorge
08 horas – Palmeira ‘B’ x Salete ‘B’
10 horas – Palmeira ‘A’ x Salete ‘A’
14 horas – Horto ‘B’ x Botafogo ‘B’
16 horas – Horto ‘A’ x Botafogo ‘A’

VEC, agora é garra e determinação!

"Bom mesmo é ir a luta com muita determinação e perseverança, abraçando a vida, ajudando nosso semelhante e vivendo com paixão, sabendo perder com classe e vencer com ousadia, pois, o triunfo pertence a quem vai à luta, se atreve e não desiste de seus sonhos. A vida é algo muito importante para ser insignificante." (Charles Chaplin) 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF