domingo, 24 de abril de 2016

Nova Prata: Associação empatou em São Borja. Tricolor pratense somou ponto importante.

Bottin, o destaque do jogo
Jogando longe de casa o time do técnico Joel Cavalo conquistou um ponto importante na luta pela classificação na Terceirona Gaúcha. A ANPE saiu na frente, e vencia por 2 X 0 com gols de Andi e Bottin. Ai veio a chuva muito forte. Depois da tempestade foi o time da casa que reagiu e chegou ao empate.O destaque do jogo foi Bottin da Associação Nova Prata. Confira em vídeo os detalhes da partida.



Confira todos os resultados da Terceirona: 

São Borja 2x2 Nova Prata
Farroupilha 2x0 Sapucaiense
Atlético Carazinho 0x1 Gaúcho 
Rio Grande 0x0 Guarany-BA
Igrejinha 0x1 Bagé

Mesmo perdendo, o Juventude carimbou sua passagem para a final contra o Inter.

A torcida gremista terá de aguardar nova oportunidade para celebrar uma conquista do Grêmio, o que não acontece desde o Gauchão de 2010. O Tricolor foi superior, mas não teve êxito na missão de vencer o Juventude por três gols de diferença neste domingo, na Arena, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. O triunfo gremista por 3 a 1 garantiu o time de Caxias do Sul na decisão contra o Internacional, por conta do gol marcado na casa rival – o Alviverde venceu por 2 a 0 na ida. 
O tricolor da capital perdeu a chance de fazer a final no jogo em Caxias. Em Porto Alegre foi superior, mas teve pela frente um Juventude com vantagem, e que soube aproveitar a oportunidade. A decisão do Gauchão-2016 entre Internacional e Juventude será realizada nos dois próximos domingos, com o Colorado, time de melhor campanha na soma de todas as fases, atuando na condição de mandante no segundo jogo, em 8 de maio. Atual pentacampeão, o Inter reencontra seu algoz na decisão de 1998, quando o Juventude conquistou seu único Estadual. O Grêmio passa a pensar apenas na Libertadores. Na quarta, o Tricolor receberá o Rosario Central, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF