quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Gilmar Iser não é mais técnico do Novo Hamburgo

Cai o primeiro técnico do Gauchão 2011. Na tarde desta quinta-feira, a direção do Novo Hamburgo liberou Gilmar Iser, depois da derrota em casa para o Veranópolis na quarta.
O ex-técnico anilado, que estava na sua quinta passagem pelo clube, comandava a equipe desde o dia 4 de outubro de 2010, durante a Copa Ênio Costamilan.

Julinho Camargo será o novo técnico do Noia. Ele comandou o Caxias em 2010.

Fonte: Clicrbs

VEC venceu o Novo Hamburgo e é 100%


O Veranópolis é 100% no Guachão 2011. Nesta quarta-feira, o pentacolor foi a  Novo Hamburgo e venceu a partida por 2 a 1, em pleno Estádio do Vale. Agora o VEC lidera o Grupo 2 com seis pontos ganhos em duas partidas disputadas. Na estreia, a equipe derrotou o Canoas por 1 X 0.


Éber marcou aos 23, e Rodrigo Ninja, aos 42 do primeiro tempo. No segundo tempo, Fernando descontou aos 23 para o Novo Hamburgo. O Veranópolis fez um grande primeiro tempo, com uma disposição tática bem montada e com o time jogando um grande futebol, o time de Edinho soube aproveitar as chances que surgiram e conquistou tres pontos importantes para as pretenções pentacolores. 






O destaque da 96,1 FM foi o ala Fininho, mas poderia ser qualquer outro jogador da zaga ou os volantes que também fizeram um grande jogo.







No sábado, o Novo Hamburgo enfrenta o Pelotas, novamente no Estádio do Vale. O Veranópolis vai a Lajeado jogar contra o Lajeadense, domingo, no Estádio Florestal..

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF