segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vai iniciar a Taça Prefeito Municipal de Bochas 2012. A competição esportiva será realizada dias 16 e 17 de Junho, com semi finais dias 23 e 24 , e as finais dias 7 e 8 de Julho. O campeonato acontecerá nas canchas do Universal e Santa Rita.

Na cancha do clube Universal jogarão:
N. S. da Paz
Santa Rita
São Peregrino

Na cancha da comunidade de Santa Rita jogarão:
Vila Azul
Universal
Planalto
A Taça Prefeito Municipal tem o apóio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de esporte e Liga Bochófila e Cultural Veranópolis.

Resultado da Divisão de Acesso

Sábado (09/06)
Divisão de Acesso (Segundona Gaúcha)
20:30 - São Paulo 0 x 0 União Frederiquense

Amistoso

15:30 - Cerâmica 2 x 2 Juventude
Gols: Michel e Rogerinho (C); João Henrique e Léo Maringá (J)

Copa Pantanal (Final)

20:00 - Luverdense 0 x 2 Caxias
Gols: Adriano e Juba (C)


Domingo (10/06)  
Divisão de Acesso (Segundona Gaúcha)
15:00 - Glória 0 x 0 Esportivo

15:00 - Farroupilha 0 x 0 Guarany-Cam

15:30 - Riograndense 1 x 2 Brasil-Pel
Gols: Marcão (R); William e André Ribeiro (B)

15:30 - Brasil-Fa 2 x 0 Passo Fundo
Gol: Tiago Renz e Ademir (B)

Brasil de Farroupilha: Sai Porto e entra Caragnato


Após conquistar uma importante vitória na partida do último domingo sobre o Passo Fundo, nas Castanheiras, Paulo Porto deixa o comando técnico do Brasil-Far.
       O profissional recebeu proposta do futebol chileno e acaba por sair do clube rubro-verde. O clube sulamericano ainda não foi revelado.

O Brasil-Far agiu rápido e já confirmou o novo comandante técnico para a sequência da Divisão de Acesso. Marcelo Caragnato, que já foi auxiliar técnico no rubro-verde, assume a função.
          O profissional comandou o Glória na primeira fase da competição e será oficialmente apresentado no Estádio das Castanheiras.

AAV/ IPACOL foi derrotada em Santo Ângelo


* foto Jornal Missioneiro

No sábado a equipe veranense enfrentou a líder da chave e acabou derrotada pelo placar de 3 x 0. A AAV/IPACOL adotou uma postura defensiva tentando segurar o ímpeto do time da casa e apostando nos contra-ataques. A ASAF arriscava chutes de longa distância e no primeiro minuto da segunda etapa conseguiu abrir o placar através de Juliano. A Associação chegou a frente do goleiro Márcio da ASAF em algumas oportunidades, porém não aproveitou as chances. Faltando 2 minutos para o fim a equipe de Santo Ângelo ampliou o placar através de Alessandro e Tiago.
No próximo sábado a AAV/IPACOL volta jogar em casa após 30 dias. O jogo será contra a Lagoense, adversário direto a classificação. A partida terá inicio as 19h no Ginásio Poliesportivo.
Flavio Barcellos
Coordenador
(54) 81334175 / 34418050
twitter: @aaveranopolis
facebook: Associação Atlética Veranópolis

SÉRIE PRATA 2012 - RODADA DE GOLEADAS


Durante a semana, oito jogos foram realizados dando sequência no CAMPEONATO ESTADUAL SÉRIE PRATA 2012. A rodada teve início no meio da semana com a realização de duas partidas atrasadas. Na quarta-feira, 06.06, CORINTIANS e AGF se enfrentaram em partida atrasada da 7ª RODADA da competição. Atuando diante do seu torcedor, o CORINTIANS foi goleado pela AGF por 6 a 0.
Dando continuidade a uma partida que foi interrompida pela umidade, ATLÉTICO DO VALE e ASTF fizeram um confronto equilibrado em PAROBÉ. A partida teve o seu complemento na última quinta-feira, 07.06, e acabou empatada por 2 a 2. 
Confira abaixo os RESULTADOS do meio da semana:
 
No sábado, 09.06, seis jogos movimentaram o ESTADO do RIO GRANDE DO SUL e foram válidos pela 11ª RODADA do ESTADUAL SÉRIE PRATA 2012. Na CHAVE 01, CORINTIANS e ATLÉTICO DO VALE se enfrentaram em Gravataí. Na última partida como mandante na 1ª FASE, o CORINTIANS foi goleado por 9 a 3 pela equipe de Parobé. Em Vale do Sol, a ADVF garantiu sua classificação para a 2ª FASE da competição ao derrotar a líder ACAFUTSAL pelo placar de 5 a 2. Encerrando a CHAVE 01, a AGF goleou a ASTF por 6 a 3, em Guaíba.
Na CHAVE 02, a líder ASAF manteve a liderança ao derrotar a AAV pelo placar de 3 a 0, em Santo Ângelo. Em Lagoa Vermelha, a equipe do MILAN goleou o UNIÃO por 6 a 2 e segue empatado em pontos com a ASAF, ficando em segundo lugar pelos critérios de desempate. Finalizando a CHAVE 02, ACAF e AGE se enfrentaram em Cruz Alta com vitória da equipe mandante por 3 a 2. O resultado fez com que a ACAF saltasse da 5ª para a 3ª posição na tabela de classificação.
Após esta rodada, ACAFUTSAL, ATLÉTICO DO VALE, AGF, ADVF, ASAF, MILAN, ACAF, AGE e UNIÃO já garantiram classificação para a 2ª FASE da competição. Restam ainda 03 vagas para a próxima fase e 05 equipes em disputa. 
Confira abaixo os RESULTADOS do final de semana:
Confira abaixo a CLASSIFICAÇÃO atualizada da SÉRIE PRATA 2012:
 
Confira abaixo os PRÓXIMOS JOGOS da competição:
Fonte: Federação Gaúcha de futebol de Salão

AAV ESTRÉIA NO GAUCHÃO DE FUTEBOL DE CAMPO


No próximo sábado dia 16 os garotos das categorias sub 15 e sub 13 do futebol da AAV fazem sua estréia no Gauchão 2012. O adversário na estréia da Associação Atlética Veranópolis é o Ernestina, da cidade de mesmo nome. Os jogos iniciam as 14:00 hs e acontecem no Estádio da Palugana. Neste ano a competição terá 21 clubes divididos em 3 chaves, onde classificam-se os 16 melhores colocados para a fase de mata-mata.
  
Fabrício Lazzarotto Gal
Departamento de Futebol
 Associação Atlética Veranópolis
Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis Telefone:(54)34418050
 / 91438349

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF