terça-feira, 15 de julho de 2014

Esportivo, primeiro adversário do VEC, iniciou seu trabalho.

Esportivo iniciou nesta segunda-feira, dia 18, sua pré-temporada para a disputa das Copas Serrana e RS. Até a estreia na Serrana, no dia 3 de agosto, contra o Veranópolis, o técnico Júlio César Nunes terá três semanas para ajustar a equipe.
O clube apostou em um plantel recheado de apostas, com jogadores jovens e que buscam mercado no futebol gaúcho. Os mais experientes são o goleiro Adilson, 34 anos, ex-Garibaldi; o volante Diego Borges, 27, ex-Santa Cruz; e o lateral-esquerdo Hugo Nascimento, 27, formado nas categorias de base do Vasco da Gama.
A metade do elenco é composta por jogadores com idade para compor a equipe Júnior que será formada em 2015. Durante a pré-temporada, o Esportivo fará dois amistosos, nos dias 24 e 27, contra adversários ainda não definidos.


ELENCO:
Goleiros
Adilson (ex-Garibaldi), Maicon (promovido da equipe Sub-17) e Anderson (ex-Cerâmica).
Laterais
Thiaguinho (remanescente), Hugo (ex-Glória), Bruno (ex-Paraná) e Romário (ex-Palmeirense).
Zagueiros
Vagner (ex-São Gabriel), Gralak (ex-Rio Grande) e Brunello (São Gabriel).
Volantes
Diego Borges (ex-Santa Cruz), Renan (foto/remanescente), Gregory (remanescente), Tiago Costa (ex-São Gabriel) e Jackson (ex-Ypiranga),
Meias
Marcos Sarará (promovido da equipe Sub-17), Kelvin (promovido da equipe Sub-17), Patrick (remanescente), Marcinho (ex-São Luiz), Jean (ex-São Gabriel) e Carlos Eduardo, (ex-Passo Fundo),
Atacantes
Didi (remanescente), Heliardo (ex-Cianorte), Rafael (ex-Avaí), Mateus Canguçu (ex-São Luiz), Moraes (ex-Passo Fundo), Marcos (ex-Garibaldi) e Robinson (ex-Palmeirense).

Fonte: Assessoria do Esportivo

29º Campeonato Municipal de Bochas de Paraí - 2014


O CMD/Paraí realizará reunião com as equipes que participarão do campeonato no próximo dia 22 de julho(terça – feira), às 20 horas, na Prefeitura Municipal de Paraí. Na reunião será realizado o sorteio dos jogos, bem como serão tratados de outros  importantes assuntos relacionados a disputa da competição.
               O Evento tem inicio previsto para o dia 09 de  agosto, e as equipes serão formadas por simples, duplas e trios.

25º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Paraí 2014.

Na noite da última segunda – feira, 14/07, na Prefeitura Municipal de Paraí, foi realizada reunião com os representantes das equipes interessadas em participar do evento na qual foi entregue o regulamento e ficha de inscrição. Participaram na ocasião os representantes das equipes: Cerpa, Salete, Capoeirinha, São José, São Luis, Palmeirinha, Pinheirinho, Independente e Navegantes. As equipes terão o prazo para formação das mesmas e entrega da ficha de inscrição até o dia 13 de agosto quando também será realizado o sorteio dos jogos.
             A Competição  tem inicio previsto para a 1ª quinzena de setembro próximo.