sexta-feira, 20 de abril de 2018

Veranópolis: Domingo tem Torneio Internacional de futsal no poliesportivo Leonir A. Farina

Veranópolis: Equipe de futsal australiana realiza intercâmbio em Veranópolis


Este é o 9º ano que a Australian Futsal Association (AFA) envia uma equipe para o Rio Grande do Sul. O grupo de atletas chegou quarta-feira (18), em Veranópolis. A delegação é composta por 12 pessoas, sendo 9 atletas australianos sub18, que realizarão treinamentos e amistosos em torno de sua modalidade. 

O intercâmbio terá a duração de 14 dias no estado, inicialmente eles ficarão hospedados por 10 dias em Veranópolis, onde realizarão diversas atividades. Durante este período, de 18 a 28 de abril, os atletas vão treinar na Associação Atlética de Veranópolis orientados pelo professor Flávio Barcellos e também irão jogar contra equipes da região. Além disso, a equipe terá a oportunidade de acompanhar a Copa Libertadores de Futsal em Carlos Barbosa. 

Após o período em Veranópolis, a equipe viaja para Porto Alegre, onde permanecerá por 4 dias. Nestes dias, conhecerão os principais pontos turísticos da cidade, assistirão jogos e realizarão um tour na Arena do Grêmio. 
Mais uma vez, a Associação Atlética de Veranópolis tem a oportunidade de receber atletas vindo da Austrália, o que é de grande significado, pois oportuniza trocas culturais em torno do esporte.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF