terça-feira, 2 de abril de 2013

Futsal da AAV abre temporada com clássico


As equipes da Associação treinam desde o dia 25 de
fevereiro, farão suas estreias no mês de abril. As categorias sub17 e sub20 que jogarão o Campeonato Estadual já tem seus primeiros amistosos marcados.
A primeira partida será nesta quarta-feira onde a equipe sub20 realiza um clássico contra a equipe adulta do União Acadêmica de Nova Prata que disputará a Série Prata. O jogo acontece no ginásio municipal de Nova Prata as 20h:30min.
Já a equipe sub17 enfrentará o S.C.Internacional que neste ano retorna ao futsal com as categorias de base. A partida acontecerá no dia 13 de abril.
O Futsal da Associação Atlética Veranópolis possui mais de 220 alunos divididos em 12 turmas. As aulas acontecem nos bairros Femaçã, Renovação e Santo Antônio. As matrículas mantém-se abertas durante toda a temporada.


Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

Confira a rodada da Copa do Brasil


A Copa do Brasil 2013 começa nesta quarta-feira, dia 3 de abril, com 13 jogos de ida. Neste ano, serão 80 clubes disputando o título. 
A competição tem sete fases, todas no formato mata-mata, com jogos de ida e volta. Na duas fases iniciais, está mantida a possibilidade de acontecer somente uma partida, caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença. A final está marcada para 20 e 27 de novembro. 
Os demais jogos de ida serão realizados nos dias 4, 10, 11 e 17 de abril.

Confira os jogos desta quarta-feira:
Remo/PA x Flamengo/RJ
Ceilândia/DF x Ceará/CE
Rio Branco/AC x Internacional/RS
Guarani/CE x Santa Cruz/PE
Veranópolis/RS x Santo André/SP
Vitória da Conquista/BA x Sport/PE
Noroeste/SP x Criciúma/SC
Nacional/AM x Águia de Marabá/PA
Resende/RJ x Caxias/RS
Cianorte/PR x Grêmio Barueri/SP
Brasil/RS x Atlético Paranaense
Naviraiense/MS x Portuguesa/SP
Bangu/RJ x Betim/MG

VEC vai de time reserva contra o Santo André, pela Copa do Brasil

A direção do Veranópolis Esporte Clube resolveu priorizar o Campeonato Gaúcho, o jogo contra o Inter no Domingo, e depois contra o São José em Porto Alegre. A manutenção da primeira divisão do estado é o objetivo Pentacolor. Por este motivo o VEC vai de time reserva, ou com jogadores que não vinham jogando no estadual. No time para a Copa do Brasil contra o Santo André somente o goleiro João Ricardo do time principal vai iniciar a partida. No banco mais quatro jogadores do time do gauchão ficarão a disposição. O Técnico Julinho Camargo confirmou o time do VEC para enfrentar o Santo André, pela Copa do Brasil, nesta Quarta Feira, 03/04, às 20:30hs, no ADF com João Ricardo, Fininho, Fred, André e Emanuel; Saulo, Túlio, Jucemar e Maicon; Geison e Leandro Rodrigues. No bando de reservas: Giovane, Jonas, Santos, Escobar, Márcio, Eduardinho e Juninho.
Não se sabe como o torcedor vai encarar a escolha do VEC, mas uma coisa é certa; todos querem o Pentacolor no gauchão do ano que vem, e somente saberemos se foi uma boa decisão no domingo a noite, logo após o jogo contra o internacional.

Onze gols em duas partidas no Municipal de Fagundes

Bella Vista

Aconteceu no sábado, dia 30 de março, mais uma rodada do Municipal de Futebol de Campo de Fagundes Varela. Ao todo, onze gols foram marcados nas duas partidas. Água Verde e Palmeiras empataram em 4 a 4. Pelo Água Verde, Ivan Barbieri, Edevaldo Taglian, Cesar Conte e Julio Cesar Cativelli marcaram os gols. Pelo Palmeiras, os gols foram de Daniel Rui (duas vezes), Rafael Rodrigues e Antônio Boschetti.
Hendir
Na segunda disputa, Hendir venceu o Bella Vista por 2 a 1. Anderson Silveir marcou dois gols para o Hendir e Renato Grando marcou para o Bella Vista.
No próximo sábado, dia 06, tem a última rodada da fase classificatória. A partir das 14h30min, entram em campo, Escolinha do Botafogo versus Água Verde e, em seguida, Palmeiras versus Hendir.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Município de Fagundes Varela
BellaFesta 2012
 (54) 9624-0980 ou 8114-3202
www.fagundesvarels.rs.gov.br
www.bellafesta-rs.com.br

Copa Basalto de Futebol de Campo 2013


No próximo domingo serão realizados os jogos da 2ª rodada das quartas de finais e que apontará os últimos classificados para a disputas das semi-finais da competição nos dias 14 e 21 de abril. 
           Olaria 'B' x Salete 'B' será uma das semi- finais da categoria 'B'. A outra semi-final desta categoria será definida no próximo domingo.
           Cerpa 'A' x Casca 'A' será uma das semi- finais da categoria 'A'. A outra semi-final desta categoria será definida no próximo domingo.

Quartas de Finais 
Dia 07 de abril de 2013

Local da rodada: São José do Capingui – David Canabarro  
08 horas –  Horto ‘B’ x Cerpa ‘B’
10 horas – Amigos  ‘B’ x São José CMD Casca  ‘B’
13:30  horas – Olaria  ‘A’ x Amigos ‘A’
15:30  horas – Palmeiras ‘A’ x Salete ‘A’

12ª Copa Basalto de Bochas


2ª Fase – Jogo de ida
Data: 06 de abril de 2013 (sábado)
São José  x  Horto
São Caetano x Gercan
Beira Rio x Capoeirinha
Seis de Maio x Barra Seca
Bar do Brollo x Goretti
Bar do Pomatti x São Luis

2ª Fase – Jogo de volta
Data: 13 de abril de 2013 (sábado)
Horto x São José  
Gercan x São Caetano
Capoeirinha x  Beira Rio
Barra Seca  x Seis de Maio
Goretti  x Bar do Brollo
São Luis x Bar do Pomatti

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF