quarta-feira, 20 de julho de 2022

Paraí: Palmeiras é o campeão da Copa Paraí 2022

 

Na sexta-feira dia 15 de Julho, foram disputadas as partidas da Final da Copa Paraí de Futsal, com casa cheia, no Ginásio Municipal Ângelo Brandalise.


No primeiro jogo da noite, o Atlético A garantiu a terceira colocação após vitória de 03X02 sobre a equipe do Canarinho.

O jogo da final, entre Palmeiras B e São Luís B, foi emocionante e o vencedor foi definido nos últimos segundos da partida, com gol de Rodrigo Pereto. Final, Palmeiras B 06X05 contra São Luís.


1º lugar - Palmeiras B
2º lugar - São Luís B
3º lugar - Atlético A


Goleiro Menos Vazado:
- Gustavo Tedesco - Palmerias B (19 gols sofridos)
- Lucas da Cunha - São Luís B (19 gols sofridos)
Goleador:
- Douglas Trindade - Palmeiras B (15 gols)
- Rodrigo Vicenzi - São Luís B (15 gols)
Destaque da Final:
- Rodrigo Pereto - Palmeiras B

Veranópolis: Vem aí o futsal 2022, as inscrições estão abertas

O Poliesportivo Leonir A. Farina será palco do Campeonato Municipal de futsal de Veranópolis, que terá seu inicio entre os dias 25 ou 26 de Agosto. O campeonato deste ano terá várias categorias que vai do aberto, passando pelos veteranos, feminino e este ano também o Sub17. Os prazos estipulados pelos organizadores na primeira reunião que aconteceu na semana passada determina que as inscrições estarão abertas até dia 29 de Julho, até lá equipes interessadas poderão manifestar seu interesse em participar retirando, preenchendo e fazendo a devolução até o dia 12 de Agosto da ficha de inscrição, quando também será realizado o sorteio dos grupos. Depois disso, segundo Fininho Kufner, virá o período de montagem da competição, com a contratação da equipe de arbitragem e a escolha dos dias em que cada categoria ira atuar, para finalmente iniciar a campeonato. A expectativa é de que um grande torneio aconteça com a participação de atletas de Veranópolis, ou que comprovem seu vinculo com o município. Depois de um longo tempo sem o futsal, agora os atletas amadores terão a oportunidade novamente de mostrar todo o seu talento na principal quadra esportiva da cidade. Procure o departamento de esporte e faça a inscrição da sua equipe.

Nova Prata: Vem aí o municipal de futsal, inscreva sua equipe. O início é 11 de Agosto.

Depois de um tempo longo sem competições, a região está se movimentado esportivamente, e agora chegou a vez de Nova Prata montar seu campeonato de futsal. O campeonato deste ano vai iniciar no dia 11 de Agosto, dia que se comemora a emancipação do município. Até lá as inscrições estão abertas para equipes masculinas e femininas interessadas em participar. Os jogos acontecerão no ginásio União Acadêmica, e terá a parceria na realização da Sec. de Turismo, cultura, Esporte e Lazer, do CMD e da União Acadêmica. 

Confira o convite oficial para o campeonato.

O Município de Nova Prata através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Conselho Municipal de Desportos – C.M.D. e Associação União Acadêmica convidam às equipes de Nova Prata para participar de mais uma edição do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO E FEMININO.
                               As inscrições deverão ser feitas diretamente na Casa da Cultura com o Departamento de Esportes, através do preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO. Serão aceitas até 16 equipes no masculino e 8 no feminino.
                              Poderão participar atletas acima de 16 anos, naturais ou residentes em Nova Prata à no mínimo 6 meses ou com título eleitoral em Nova Prata.

                              O início está previsto para o dia 11 de agosto de 2022, quinta-feira, às 20:00 hs no Ginásio da Associação União Acadêmica, em comemoração ao Dia do Município de Nova Prata.
                               O Congresso Técnico será no dia 05 de agosto, sexta feira sendo obrigatória participação de um representante por equipe para o sorteio das chaves, orientações sobre o regulamento geral da competição e outros assuntos importantes para o bom andamento do evento.

                               Demais informações poderão ser obtidas pelos fones 54-3242.8212  e  99673.0110 com Profº Douglas Romanzini, Coordenador de Atividades e Desenvolvimento Esportivo da Secretaria   ou 99633.2562 com Profº Pedro Martins do União.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF