segunda-feira, 2 de maio de 2022

Veranópolis perde a terceira, e agora tem o Cruzeiro no próximo domingo em casa

O jogo foi muito bom, um dos melhores que tive oportunidade de acompanhar neste campeonato. Veranópolis e Glória protagonizaram um belo duelo, e quem saiu vencedor foi o time da casa, o Glória venceu por 2 X 0. As duas equipes tiveram suas oportunidades, as duas tiveram seu momentos difíceis no jogo, mas quem aproveitou mesmo foi Matheus Paulista que colocou a bola longe do alcance do goleiro Prezzi, aliás de boa atuação novamente. O segundo gol foi uma consequência do primeiro, 

O VEC se atirou em busca do empate e nos acréscimos, em um contra-ataque, surgiu a penalidade que foi cobrada por Biel decretando o placar final. Poderia muito bem o Pentacolor ter saído com melhor resultado se concluísse mais a gol, chutasse mais, o que não vem acontecendo. O VEC cria a jogada mas não termina com qualidade, e este poderá ser um quesito a ser trabalhado pelo técnico Cristian e seus auxiliares. 

O Veranópolis agora terá duas semanas de trabalho, no meio tem o jogo contra o Cruzeiro em casa, e esta é uma situação analisada como boa pela direção Pentacolor, e que poderá ser utilizada positivamente. Já está na casa Pentacolor Tom, jogador que foi goleador ano passado, e que poderá ajudar muito o time nos jogos restantes. O destaque do jogo mais uma vez foi Mateus Santana, mas poderia ser também Prezzi, Bovi, Escobar ou um dos zagueiros, que também tiveram boas atuações. Agora é preparar a equipe para o jogo contra o Cruzeiro em casa no próximo domingo no ADF.



Ficha Técnica

Glória: Samuel, Marcão, Igor, Douglas, Alisson, Vacaria, Tcharles, Baggio, João Paulo, Klein e Germano. Jogaram ainda: Matheus Paulista, Biel, Luiz Carlos e Carlinhos. Técnico: Alê Menezes

VEC: Prezzi, Bovi, Milanez, Lombardi, Heverton, Marquinhos, Mateus Santana, Escobar, Maurinho, Roger e João Pedro; Jogaram ainda: Gindre, Romano, Breno e Luiz.
Técnico: Cristian de Souza.

Gols: Matheus Paulista e Biel (GLO)

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF