segunda-feira, 7 de julho de 2014

NOVA PRATA - 12º CAMPEONATO ABERTO DE FUTEBOL SETE – 2014 TEM FINALISTAS


TAÇA DESPORTISTA  VEREADOR NÉSIO ZAMIN

No sábado 05 de julho de 2014 no estádio Municipal Dr. Mário Cini, tivemos jogos válidos pelas semi finais, apesar do pouco público, tivemos ótimos jogos e restaram agora duas equipes na disputa do título, VILA SAPO “A” X NACIONAL. O campeonato também tem até o momento 3 artilheiros se destacando, são eles:

André Zanin – 8 gols – Vila Sapo “A”
Diego Pires – 7 gols – Parceiros F.C.
Almir Bristot – 7 gols – Balada F.C./Service Contabilidade

Na rodada do dia 05/07/2014 tivemos:

1º Jogo: VILA SAPO “A” 03 X 02 BALADA F.C./SERVICE CONTABILIDADE
Gols Vila Sapo “A”: Adilson Migon, César Conte e André Zanin.
Gols Balada: Almir Bristot e Felipe Vieira.

2º Jogo: PARCEIROS F.C. 01 X 01 NACIONAL
                                            02 X 03 PENALTIS

Gol Parceiros: Diego Pires
Gol Nacional: Éder Aguilera


PRÓXIMA RODADA – 12/07/2014 – 14:30 HS – ESTÁDIO DR. MÁRIO CINI

1º Jogo – Dec. 3º/4º Lugares – Balada FC/Service Contabilidade X Parceiros FC


2º Jogo – Dec. 1º/2º Lugares – Vila Sapo “A” X Nacional

Sub20 da AAV é derrotada em casa

No final da tarde do domingo a AAV recebeu a UJR no Ginásio Poliesportivo. A equipe veranense lutava para entrar na zona de classificação. O jogo foi equilibrado, mas a UJR foi mais competente e aproveitou melhor as chances de gol vencendo por 3 x 0. “Pecamos nas finalizações e acabamos tropeçando em casa, agradecemos o apoio da torcida que compareceu e grande número e vamos buscar a recuperação na próxima sexta-feira” destacou o ala Gabriel Buaxih. Cabe destacar ótimo público que compareceu ao Ginásio Poliesportivo no domingo.
Nesta semana a AAV fará dois jogos em casa:
Sub17 – Quarta-feira – AAV x BGF – 21h
Sub20 – Sexta-feira – AAV x AFUSCA – 20h

COTIPORÃ: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL TEVE MAIS DUAS RODADAS


No último final de semana, foram disputadas mais duas rodadas do Campeonato Municipal de Futsal, em Cotiporã. Na sexta-feira, 04 de julho, pela 7ª rodada, pelo SUB – 13,  Os Bagual   03  X  02 Boleiros F.C, pelo Masculino Livre, Chave A, jogaram, Esporte Clube Santa Cruz  02  X  02 Cisne Negro, Frigorífico RZ  04  X  01  Esporte Clube Ipiranga, Grêmio Esportivo Fazenda  06  X  01  Os + Jumeno 2. No domingo, 06 de julho, pelo Feminino, jogaram, U.M.B.B Cotiporã   03  X  02  F.F.C, pelo Masculino livre, pela Chave B, jogaram, Os + Jumeno  04 X 00 Esporte Clube América, Frigorífico RZ B  00  X  03  P.F.C e Grêmio Esportivo Tamandaré  00  X  03  Grêmio Recreativo Literário Esportivo Juvenil.
No próximo final de semana haverá mais duas rodadas, com os seguintes jogos:

11/07/2014 SEXTA-FEIRA (9º RODADA)
SUB-15
18:30
BOLA MURCHA F. C.

X

REAL COTIPORÃ
CHAVE B
19:15
LEÃO F. C.

X

OS + JUMENO
CHAVE B
20:15
FRIGORIFICO RZ B

X

G. E. TAMANDARÉ
CHAVE B
21:15
E. C. AMÉRICA

X

P. F. C.


13/07/2014 DOMINGO (10º RODADA)
FEMININO
18:00
F. F. C.

X

E. C. SANTA LÚCIA
CHAVE A
19:00
G. R. PALMEIRAS

X

E. C. SANTA CRUZ
CHAVE A
20:00
FRIGORIFICO RZ A

X

G. E. FAZENDA
CHAVE A
21:00
E. C. CISNE NEGRO

X

E. C. IPIRANGA

Município de Cotiporã foi contemplado com uma Academia ao Ar Livre


O município de Cotiporã foi contemplado com a instalação de uma academia ao ar livre, que será instalada no segundo distrito do município de Cotiporã, denominado Distrito de Lageado Bonito, em área anexa ao posto de saúde. Quinze cidades receberão os equipamentos a partir do ano que vem. Isso porque, a Legislação Eleitoral (Lei 9.504/1997) proíbe a distribuição gratuita de bens, valores ou benefícios por parte da Administração Pública no ano em que se realizar eleição, exceto em casos de calamidade pública, de estado de emergência ou de programas sociais autorizados em lei e já em execução orçamentária no exercício anterior. Cada academia ao ar livre é composta por dezoito itens, divididos em módulos convencionais, além de academias para especiais. O conjunto é de fácil instalação e compreende atividades para fortalecimento, alongamento e relaxamento muscular. Os municípios contemplados são os seguintes: Água Santa, Barracão, Cotiporã, Erechim, Estrela, Glorinha, Horizontina, Igrejinha, Ijuí, Palmeira das Missões, Roca Sales, Santa Clara do Sul, Torres, Três Coroas e Vila Flores.

Os pleitos foram analisados por uma comissão da SEL, com o objetivo de avaliar as realidades e necessidades de cada região no que tange as políticas de esporte e lazer para o desenvolvimento do Estado. Todos os Municípios selecionados firmarão termo de compromisso.
            O projeto de implantação das academias ao ar livre é através de uma emenda parlamentar da Deputada Federal Manuela D'Ávila (PC do B) e tem por finalidade democratizar o acesso à prática regular de exercícios físicos, como forma de inclusão social e mudança de hábitos com o intuito de promover saúde e qualidade de vida aos cidadãos gaúchos. Destinam-se às crianças e adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência
.

21º Campeonato Municipal Aberto de Futsal de Paraí 2014

          
As equipes interessadas em participar da competição, deverão retirar junto ao CMD/Paraí(3477 1233) ou no Ginásio Municipal de Esportes de Paraí a Ficha de Inscrição e o Regulamento do Campeonato.
               A competição será disputada, nesta edição,  em 02 divisões: Série Ouro e Série Prata, com regras estabelecidas através de regulamento de participação dos atletas especifico para cada divisão. 
              As equipes terão o prazo até o dia 23 de julho, para a formação das equipes e confirmação da participação no campeonato. Neste dia haverá reunião na Prefeitura Municipal de Paraí às 20 horas para o sorteio dos jogos e entrega da ficha de inscrição. O Evento tem seu inicio previsto para o dia 01 de agosto próximo.

6º Campeonato Regional de Futsal – Categorias de Base 2014

05 de julho(sábado)
Ginásio Municipal  de Esportes de São Jorge 
Categoria Iniciação – São Jorge  00 x 07 Paraí
Categoria Pré    Mirim – São Jorge  03 x 04 Parai
Categoria Mirim – São Jorge    00 x 09 Parai
Categoria Infantil – São Jorge    01 x 02 Paraí
Próximos jogos 
09 de agosto(sábado) 
Início: 08:30 hs
Ginásio Mun. de Esportes de Paraí
Categorias: Iniciação, Pré mirim, Mirim e Infantil
Paraí  x  Casca

Cerveja Polar - A Melhor Seleção do Mundo é daqui

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF