quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Arthur Santos foi contratado pelo Hercílio Luz de Santa Catarina


Na tarde de terça feira o Hercílio Luz apresentou oficialmente cinco jogadores para reforçar a equipe nesta reta final do returno da segunda divisão catarinense. Dois volantes, dois meias atacantes e um atacante já estão treinando com o grupo e recebendo as orientações do técnico Cássio Carreira. Um dos reforços já fez sua estréia no ultimo domingo, na vitória do Hercílio por 1 a 0 contra o Caçador. O volante Douglas Pinheiro de 19 anos que veio das categorias de base do clube. Chegaram no Anibal Costa o voltante Arthur dos Santos, 22 anos, que teve passagens pelo Veranópolis e São José, ambos do Rio Grande do Sul. Ivan Campos, meia atacante, 20 anos, passou pelo Criciúma e estava no Marcílio Dias. Hiago Antunes, também meia atacante, 21 anos, teve passagens pelo Imbituba e Metropolitano. Fechando as novidades, mais um prata da casa, o atacante Paulo Henrique de 33 anos que estava atuando no futebol amador da região.

AAV venceu no estadual sub20


Jogando sua segunda partida em casa a AAV venceu o Milan de Lagoa Vermelha. A partida aconteceu ontem à noite no Ginásio Leonir Antônio Farina. Os torcedores que compareceram em bom número, assistiram a uma emocionante partida. A AAV tomava todas as iniciativas da partida, porém foi a equipe de Lagoa que saiu na frente com gol de Matheus faltando 5 minutos para fim do primeiro tempo. Logo após o intervalo, aos 2 minutos Igor empatou para AAV. Quando tudo indicava que a equipe veranense viraria a partida, Matheus marcou o segundo dele e da equipe do Milan colocando o adversário em vantagem novamente. A Associação precisava da vitória para continuar brigando pela classificação e partiu para cima. Relógio marcava 12 minutos quando Prata empatou a partida e faltando 3 minutos para o fim Bebeto marcou o terceiro AAV e decretou a vitória veranense por 3 x 2.
No sábado a AAV recebe a tradicional equipe do Atlântico de Erechim. A partida promete ser eletrizante, pois é um confronto direto pela classificação. O jogo acontece no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina às 16 horas com entrada franca.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

Verona/Construvilson é campeão da Copa Felipe Saretta de futsal master

A Copa Felipe Saretta de Futsal Master encerrou na na noite de quinta feira com o Verona/Consruvilson conquistando o título. Na noite final o Planalto perdeu para Cotiporã, Planalto é o quarto e Cotiporã o quinto colocado. Na partida final o Verona venceu por 1 X 0 o Regbol e conquistou o primeiro campeonato de veteranos de futsal da cidade de Veranópolis. O campeonato encerrou com análise positiva por parte da Secretaria de Esportes. A próxima competição será o municipal de campo que deverá ser realizado no mês de Setembro.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF