segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Veranópolis: AAV X São Bento Futsal pela Copa SESC no último domingo


No domingo pela manhã as categorias sub11, sub13 e sub15 jogaram contras as equipes do São Bento Futsal na cidade Bento Gonçalves. As partidas foram válidas pela penúltima rodada da fase classificatória da Copa SESC. 


Confira os resultados abaixo:
Sub11 - São Bento 4 x 6 AAV
Sub13 - São Bento 2 x 3 AAV
Sub15 - São Bento 5 x 1 AAV


Cabe destacar que a Associação lidera a competição nas três categorias. A última partida da fase classificatória acontecerá dia 29 de setembro contra o Galo F.C. em Veranópolis.

Nova Prata: Kalábia empatou e está classificada para a próxima fase da RBS


Na noite do último sábado o Kalábia futsal esteve jogando pela última rodada da 2ª fase da Taça RBS TV, e conseguiu um importante ponto contra a equipe da ASAF de Campos Borges, placar 1x1 gol de Gabi. A equipe pratense terminou mais uma fase bem colocado, e agora a equipe aguarda a definição das chaves da terceira fase que deve acontecer nos próximos dias.

Nova Prata: Reformas do ginásio Luiz Antônio Rigo


A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer iniciou trabalhos de reparos na quadra do Ginásio Municipal Luiz Antônio Rigo.
Estão sendo trocadas tábuas que estavam comprometidas, bem como feito alinhamento de madeiras que haviam se deslocado devido a ação do tempo.
Ainda esta semana serão feitas trocas de lâmpadas quebradas para melhorias na iluminação. A troca de lâmpadas é medida paliativa, tendo em vista que já está em desenvolvimento um projeto de revitalização do Ginásio, aonde será feita reforma dos banheiros, vestiários, troca de todas as telas de proteção e será refeita a instalação elétrica de todo o Ginásio. O projeto em andamento será executado com recursos vindos de emenda parlamentar do Deputado Pepe Vargas.
Nós próximos dias ainda serão feitos orçamentos para viabilidade de melhorias em toda a cobertura do ginásio - para que na sequência se execute o lixamento e repintura de toda a quadra, bem como sejam realizadas melhorias nas arquibancadas e cabines de imprensa.

Veranópolis: Ex-aluno da AAV vai jogar na Itália


O veranense Bernardo Costella, 18 anos, participou da modalidade de futsal do projeto da AAV, desde a categoria sub11. Foram 7 anos de muitos treinos e principalmente a disputa de muitos jogos. Agora chegou o momento de conhecer o velho continente através do esporte.
O futsal proporcionará isso ao ex-aluno "Bezinho" como é chamado pelos professores.
No mês de setembro, Bê se apresenta na categoria principal do Canottieri Belluno que disputa a Série B do Campeonato Italiano de Futsal.
A negociação surgiu através do contato com o professor Renato Lopes "o Camarão" que após buscar informações com os professores da AAV indicou o atleta a equipe Italiana.
A Associação Atlética Veranópolis se sente orgulhosa em proporcionar aos seus alunos a possibilidade de treinarem no mais alto nível, estando assim sempre preparados para as oportunidades que surgirem.

Nova Prata: Assinado contrato de concessão de complexo esportivo


Na tarde desta terça-feira (27), foi assinado o Contrato de Concessão do complexo composto pelo Km de Arrancada, Pista de Motocross/Veloterra e pista de Kart. Estiveram presentes na assinatura o Prefeito Municipal Volnei Minozzo, o Vice-Prefeito Sérgio Sottili, Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Everson Marca, Vereador Magnus Spagnol e membros das entidades Pablo Luiz Capellari; Everton Poletto e Fernando Petrykowski.


A concessão é válida pelo prazo de 20 anos e foi feita por meio de edital e a entidade "Veloprata", que é composta por outras três entidades: Automóvel Clube de Nova Prata, Serra Kart Clube e Capoeiras Moto Grupo, venceu o mesmo.


A partir da assinatura, a entidade passa a ser responsável pela manutenção da área, bem como, pelo cronograma de execução de obras no local.


Fotos: Assinatura Convênio-Monalise Canalle e Kart – Pista de KM de Arrancada – Vanice Dal Magro

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF