quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Julinho Camargo recusa convite do Náutico e permanece no Veranópolis


O Veranópolis não corre o risco de perder seu treinador para o Gauchão de 2014. Depois de recusar um convite do Juventude em novembro, Julinho Camargo disse mais um não. Desta vez para o Náutico, clube que foi rebaixado para a Série B do Brasileirão. O clube pernambucano também tentou Argel Fucks, que preferiu ir para o Catar, e acabou acertando nesta quarta-feira com Lisca, ex-Juventude.
— Eles vieram fortes, mas eu tenho um compromisso com o Veranópolis. Não vou deixar o VEC na mão — disse o técnico, que já treinou Grêmio, Caxias e trabalhou na comissão técnica do Inter.
Após a saída de Lisca, o Juventude procurou Julinho. Na ocasião, ele ainda não havia assinado com o Veranópolis, mas como tinha um acerto verbal recusou o convite. A direção alviverde, então, acabou contratando Geraldo Delamore, ex-auxiliar de Tite no Corinthians. Grande descobridor de talentos, rótulo que adquiriu com títulos e revelando novos jogadores nas categorias de base de Grêmio, Inter e no extinto RS Futebol, Julinho Camargo também já foi auxiliar de Falcão e Paulo César Carpegiani em vários clubes.

AAV/COMIOTTO REQUINTE fica em 4º lugar na Liga Caxiense


A equipe adulta de voleibol AAV/COMIOTTO REQUINTE conquistou ontem em Caxias do Sul o quarto lugar da competição estadual organizada pela Liga Caxiense de Voleibol. Participaram 23 equipes, sendo que a AAV/Comiotto Requinte classificou entre as 4 melhores da competição. Na semi final a derrota para a APAAVÔLEI/UCS por 2 sets a 1, e perdeu duas atletas por lesão durante a partida. Na disputa de terceiro lugar acabou derrotada por Nova Petrópolis. A AAV agradece a todas as atletas que participaram da competição e a patrocinadora Comiotto Requinte pela confiança neste trabalho. Pelo terceiro ano consecutivo Veranópolis figurou entre os quatro melhores da competição e a Associação Atlética Veranópolis se orgulha muito de representar com brilhantismo nossa cidade no voleibol.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

Amigos do Carbonera X Amigos do Volnei Moro(Bolinha)


Jogo de integração
coordenação de esportes
Local: Sítio do Carbonera – “Os Guamirins”
Vila flores –RS
Data: 20/12/2013
Horário: 20:00 horas
Transmissão: Rádio Comunidade - 96,1 FM

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF