quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Veranópolis: Categoria sub11 da AAV disputou as finais da Copa Vale / SESC


No sábado pela manhã os meninos da categoria sub11 disputaram a fase final da Copa Vale das Antas / SESC. Os jogos reuniram as equipes da AAV, ACBF, PEPI e Nova Roma na cidade de Carlos Barbosa. Na semifinal os veranenses enfrentaram os donos da casa, a ACBF. A partida foi equilibrada, porém os meninos barbosenses aproveitaram melhor as oportunidades e venceram por 3 a 1. Na outra semifinal Nova Roma venceu a PEPI. Assim a AAV disputou a 3ª colocação com a PEPI de Antônio Prado e venceu por 4 a 2. Na final a ACBF venceu Nova Roma nos pênaltis se sagrando-se bicampeã.


Classificação final:
Campeão – ACBF
Vice-campeão – Nova Roma
3° colocado – AAV
4° colocado – PEPI (Antônio Prado)

Classificação Série Prata:
Campeão AGE - Guaporé 
Vice-campeão São Bento Futsal - BG
3 Colocado: DMEL - Farroupilha 
4 Colocado: Jogando para o Futuro - Vila Flores

Veranópolis: Troféu do jogo pela APAE vai homenagear a família Ramos.


O jogo pela APAE, dia 9 de Dezembro já tem o troféu para o vencedor. O jogo que está sendo aguardado com bastante ansiedade pelos torcedores da região, este ano em Veranópolis, vai homenagear a família Ramos. Em especial a avó de goleiro do Corinthians e Seleção Brasileira, Cássio Ramos. A senhora Maria Luíza Telles de Ramos, que faleceu este ano, vai estar no troféu que será erguido pela equipe vencedora do confronto. 
A homenagem a família Ramos foi pensada pelos organizadores, tendo em vista que, de uma família humilde, e que não poupou esforços para dar a possibilidade a Cássio seguir na busca de seu sonho, colheu os frutos deste esforço vendo hoje seu neto, filho e irmão conquistar um espaço importante no futebol brasileiro. Para os organizadores a família que se manteve unida mesmo nos momentos difíceis, merece a homenagem nos troféus neste momento importante do futebol, e que pode ajudar uma entidade tão importante como a APAE. A parceria tem o apoio da Forte Concretos.

Veranópolis: Pentacolor contratou zagueiro goleador, e fechou o setor defensivo.


Rodrigo é o zagueiro que faltava para fechar o setor defensivo do Veranópolis Esporte Clube. O jogador que vem do XV de Piracicaba, foi o autor do gol que evitou o rebaixamento do time na Série A2 do Campeonato Paulista neste ano. O defensor foi o artilheiro do clube na Série A2, com cinco gols marcados e deixou o clube em 2017. Aos 30 anos, o defensor Rodrigo Fagundes de Freitas fará seu primeiro campeonato no Rio Grande do Sul, e começará no Pentacolor de Julinho Camargo. 

Nome completo : Rodrigo Fagundes de Freitas
Posição : Zagueir
Aniversário : 1987-03-10
Time atual : VEC

O novo zagueiro do Timaço do Peito já atuou pelas seguintes equipes:

2005 a 2009 – CENE (MS)
2009 – MS Saad (MS)
2010 – Cascavél (PR) / Comercial (MS) / Marcílio Dias (SC)
2011 – Cascavél (PR) / Comercial (MS) / Toledo (PR)
2012 – Toledo (PR) / CENE (MS)
2013 – CENE (MS) 
2013 - 2015 - XV de Piracicaba (SP)
2015 - Paraná Clube (PR)
2016 - Paraná Clube (PR)
2016 - XV de Piracicaba ( SP)
2017 - XV de Piracicaba ( SP)

NOVA PRATA - 3º Campeonato de Integração Municipal de Voleibol segue para as finais.


No domingo, 19 de novembro, foram realizadas as disputas do 3º Campeonato de Integração Municipal de Voleibol, nas categorias, feminino e misto. A exemplo do primeiro dia, onde ocorreram os jogos classificatórios do masculino, esta segunda etapa também contou com grandes lances.
Com um total de oito jogos femininos e quatro jogos mistos, o segundo dia do campeonato encerrou com os seguintes resultados:

Jogos Femininos:
Nacional S. S. 2x0 Amigos do Vôlei
Amigos do Vôlei 2x1 Penélopes
União 0x2 Coisa e Tal
Penélopes 0x2 Nacional S.S
Coisa e Tal 2x1 Amigos de Vôlei
União 0x2 Penélopes
Nacional S. S. 2x0 Coisa e Tal
Amigos de Vôlei 2x0 União

Jogos Mistos
Nacional S. S. 2x0 Equipe 10
União 0x2 Amigos do Vôlei
Equipe 10 2x0 União
Nacional S.S 2x0 Amigos do Vôlei


No próximo domingo, 26, acontecerá o último dia de disputas do 3° Campeonato de Integração Municipal de Voleibol. Na parte da manhã, a partir das 08h30min, dois jogos da categoria feminina e dois jogos da categoria mista definirão as equipes que avançarão para as fases finais em ambos os naipes.
Já à tarde, a partir das 13 horas, acontecerão, inicialmente, os jogos de repescagem, que definirão as equipes que farão a final com as equipes classificadas em primeiro lugar em cada naipe.
Os jogos acontecem no Ginásio Alcides Tarasconi, no bairro Santa Cruz.
Lembrando que a AAMA está realizando a venda de bebidas e comidas no local.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF