sexta-feira, 13 de abril de 2018

Veranópolis: Zagueiro Rodrigo vai defender o Brusque de SC.


E foi a vez do ex-Veranópolis Rodrigo ser apresentado em novo clube. O zagueiro Rodrigo agora vai defender o Brusque de Santa Catarina. Quando atuou, Rodrigo mostrou ser um zagueiro forte, que se posta muito bem e que tem muita potencialidade.Rodrigo, por exemplo, foi escolhido como craque do jogo, na partida realizada pelo VEC em Caxias do Sul, contra o Juventude. Confira a nota de apresentação do Brusque.

"O Brusque FC apresentou nesta sexta-feira (13) o zagueiro Rodrigo, 31 anos. O defensor tem 1,87 metros e já fez o primeiro treinamento junto aos demais jogadores do Brusque. Neste sábado (14) os atletas enfrentam o time alternativo do Atlético-PR em jogo-treino marcado para as 11h no CT do Brusque FC.
Em 2015, Rodrigo chegou a atuar na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paraná Clube. O último time do jogador foi o Veranópolis, quinto colocado da fase de grupos do Gaúchão".

Veranópolis: Lelo vai trabalhar ao lado de Sananduva no São Gabriel


Mais um profissional do esporte veranense vai em busca de seus objetivos. Marcos Aurélio Ayres, o Lelo, preparador físico do Veranópolis Esporte Clube, vai trabalhar ao lado de Vosmir Fabian, o Sananduva na Divisão de Acesso no Esporte Clube São Gabriel. Os dois trabalharam juntos no gauchão de 2018, e agora terão a oportunidade de também colocarem em pratica a parceria realizada com sucesso. O São Gabriel está em penúltimo em sua chave, e precisa de muito trabalho para sair desta posição incomoda. Torcemos aqui para que tudo dê certo.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF