quinta-feira, 29 de julho de 2021

ADF com torcida? Treinamentos e contratações. Confira, e torça pelo Pentacolor.

A notícia de hoje é que o governo do estado já trabalha com a intenção de liberar eventos. 

A notícia diz o seguinte; "a retomada do público em eventos, shows e estádios em todo o RS poderá ocorrer a partir da próxima semana. O governo estadual anunciou, nesta quinta-feira, que aguarda os resultados de evento-teste realizado no último domingo, para discutir como se dará essa flexibilização de todos os tipos de eventos, não só aqueles com testagem prévia, e para todo o Rio Grande do Sul. A previsão, de acordo com o Executivo, é de que a análise dos dados seja concluída nos próximos dias". Está noticia é importante para o Veranópolis Esporte Clube, que pode passar a pensar em público no estádio. Um dos presidentes, Gilberto Generosi, disse ter uma expectativa muito positiva a esse respeito, e se esta no momento, se pode ou não, isso é com as autoridades sanitárias e políticas do estado, o VEC torce para que este seja o momento, e está disposto a cumprir tudo o que for determinado para este fim. Portanto vamos aguardar para ver o que será permitido para o ADF receber torcedores.

O grupo do VEC trabalhou na quinta-feira no ADF, antes disso no vestiário do CT da Palugana, Cristian de Souza e sua comissão técnica, reuniu os jogadores para assistirem o jogo-treino contra o Caxias. O motivo disso foi analisar os momentos do jogo, positivos e negativos, podendo assim ajustar o que não funcionou corretamente, e reforçar os movimentos que deram certos. Depois disso os jogadores foram ao estádio Antônio David Farina para o treino da tarde. Para esta sexta-feira novamente o trabalho vai acontecer no ADF, à partir das 14 horas.

Quanto a contratações, nada de novidade. O atacante que deveria ser anunciado, até agora não foi, e nos bastidores do futebol comenta-se em mais três jogadores para completar o grupo, o atacante de área, um atacante que jogue pelos lados e mais um volante.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF