sexta-feira, 26 de julho de 2013

Luiz Muller está na seleção do Gauchão A2

Foi escolhida a seleção da série A2, o ex goleiro do VEC Luiz Muller esta nela. A escolha foi feita por jornalistas esportivos que cobriram a competição. Confira:


Luiz Müller (Brasil); Teko (SP); Cirilo (Brasil), Fernando Cardozo (Brasil) e Forster (Brasil); Leandro Leite (Brasil), Carlos Alberto (SP); Fabiano Diniz (SP) e Cleiton (Brasil); Alex Amado (Brasil) e Éder Machado (Brasil)

Melhor técnico: Rogério Zimmermann (Brasil)
Melhor jogador: Alex Amado
Revelação: Aylon (SP)
Dirigente: Felipe Becker
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa


Confira mais detalhes do campeonato:

- Artilheiro do campeonato com 13 gols, Japa, do Aimoré, ficou fora da seleção. Ele teve dois votos a menos que Alex Amado e Éder Machado, campeões com o Brasil

- O jogador mais votado da seleção da Série A-2 foi o lateral-esquerdo Rafael Forster, do Brasil. O camisa 6 xavante obteve nove votos na seleção.

- Foi necessário criar um artifício extra para decidir a dupla de zaga e a dupla de volantes. Com três votos para Fernando Cardozo (Brasil) e Vinícius (Riograndense-SM), os jornalistas Alexandre Ernst (ZH), Rafael Colling (Rádio Gaúcha) eGustavo Manhago (RBSTV) foram convidados a desempatar. O xavante levou a melhor.

- Entre os volantes, três jogadores empataram: Carlos Alberto (São Paulo), Márcio Hahn (Brasil) e Luânderson (Aimoré) ficaram com três votos. O capitão do time de Rio Grande recebeu dois votos no desempate e foi para a seleção.

- Já na disputa de melhor jogador, Alex Amado e Éder Machado também empataram. Mas os três votos da capital apontaram para o camisa 11 rubro-negro como o craque da competição.

Fonte: Clicrbs

Seguem as Obras na Pista de Motocross


A Pista de Motocross localizada junto ao Parque de Rodeios CTG Rincão da Roça Reúna segue em obras. A empresa Concresul conclui os trabalhos de elevação de alguns pontos da pista conhecidos como “mesas”. A partir da próxima semana o traçado da pista começa a tomar forma.
A obra terá um custo total de R$ 110 mil sendo que R$ 100 mil foram destinados para a realização da obra via emenda do Deputado Federal Assis Melo, o restante é pago pela Prefeitura Municipal através das Secretarias de Infraestrutura, Urbanismo e Trânsito e Secretaria de Esportes. 
Os trabalhos têm acompanhamento e apoio da Associação Veranense de Automobilismo (AVA), Moto Grupo Farrapos Trilheiros e Federação Gaúcha de Motociclismo.

Kid Sangali
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Veranópolis 

 (54) 3441-7733 / (54) 9163.1997
www.veranopolis.rs.gov.br 

Definidos os Semifinalistas da Copa Carlos Felipe Saretta de Futsal Master




COTIPORÃ
VERONA
A última rodada da Copa Carlos Felipe Saretta de Futsal Master realizada na quinta feira, dia 25 no Ginásio Poliesportivo, definiu os semifinalistas. A equipe de Cotiporã se classificou ao vencer Vila Flores por 7x1. E a equipe Verona/Construwilson fez 2x1 na Pretto Veículos. 
REGBOL
PLANALTO

Com isso assemifinais da próxima terça-feira, dia 30 ficaram assim:




20h - Verona/Construwilson x Planalto
21h - Cotiporã x Regbol

 A grande final acontece na quinta-feira dia 01/08.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF