quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Veranópolis: E. C. Ipiranga venceu a 1ª Copa Clip Era do Papel na categoria Sub11


Na quarta feira dia 05 de dezembro na cidade de Nova Prata o E.C. Ipiranga sub 11 representando a cidade de Veranópolis, conquistou a 1ª Copa Clip Era do Papel, vencendo na final a equipe do Botafogo de Fagundes Varela por 4 x 1. O Ipiranga teve o destaque da Copa João Farina, o goleiro menos vazado Felipe e o goleador Adriano Cenci.

Já a equipe sub 15, jogando No estádio Olmar de Carli em Fagundes Varela no último sábado dia 08 de dezembro ficou em 3º lugar na disputa da Copa Bella Festa.

No próximo final de semana dia 16 de dezembro, a equipe sub 13 do E.C. Ipiranga disputará no Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner vaga para a final da Copa Projeto Joga Bola 2018.

Veranópolis: Alunos da AAV são destaques na Copa Sortica de Futebol e Futsal


Aconteceu a Premiação da Copa Sortica em Porto Alegre, e alunos da Associação Atlética Veranópolis foram premiados premiados. O evento que simboliza o encerramento das competições da temporada foi realizado na SOGIPA. A Associação esteve representada por nove alunos que receberam prêmios de destaque geral da competição, melhor defesa e seleção da categoria. Estamos orgulhosos dos nossos alunos que entre os 2000 jovens participantes puderam ser lembrados, mas cabe salientar que sem seus colegas eles jamais se destacariam.

Veranópolis: Ipiranga realizou a festa de encerramento do ano


No domingo dia 09 de dezembro o E.C. Ipiranga realizou sua festa de encerramento do ano 2018, em sua sede Social.  Pela parte da manhã foi realizado jogo entre associados do clube, ao meio dia servido almoço que contou com a presença de aproximadamente 350 pessoas, de tarde foi realizado torneio de penaltes .
A diretoria do E.C. Ipiranga agradece a todos sócios,  familiares e simpatizantes que participaram do evento, e desde já deseja um feliz natal e próspero ano novo a todos. 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF