sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Notícias do gauchão 2011

O Juventude  fará seu primeiro amistoso de preparação para o Gauchão no dia 13, às 16h, em Canela, contra o Serrano. O time que Beto Almeida tem disponível até o momento tem: Jonatas; Celsinho, Rafael, Bruno Salvador (Fred) e Anderson Pico; Umberto, Jardel (Everton Garroni), Cristiano e Christian Yeladian; Jean Coral e Espiga.
Longe dos bons tempos do Juventude. Não passa de um time competitivo para o Gauchão 2011. Mais reforços precisam chegar para turbinar o sonho de reconstrução no Jaconi.
Caxias: o zagueiro Tiago Saletti, o volante Michell, o meia Marcelo Labarthe e o centroavante Mauro deixaram o clube. O próximo a sair deve ser o volante Renan.  A decepção que pode custar o emprego de Julinho Camargo e a saída de Voges da presdidência grená, como informa a Rádio Caxias. Se for na ponta do lápis, pelo investimento e os resultados alcançados, a temporada no Centenário deixou a desejar. Teve o título do Interior, a vaga na Copa do Brasil, porém fracassou na Série C e na Copa FGF.

Santa Cruz:  
O Galo tem quatro novos nomes para o Gauchão 2010. São 13 nomes confirmados. Os mais novos reforços são os goleiros Roger, de 26 anos, ex-Pelotas, e Rodrigo, que já defendeu o clube no último Estadual. O zagueiro Jucimar, 30, trabalhou com o técnico Paulo Porto no Hercílio Luz, de Santa Catarina. Já o atacante Osmar, 23, passou por Marcílio Dias e Paraná Clube.

O Novo Hamburgo acertou o primeiro reforço para o Gauchão 2011. Trata-se do volante Eduardinho, ex-Caxias e Veranópolis. Excelente reforço, um dos melhores volantes do Estado. Mostra que o Noia seguirá com planos galácticos. Ficam faltando os resultados na proporção dos investimentos.

Paulo Henrique Marques assume a missão de devolver o Esportivo à primeira divisão. Ex-Santo Ângelo, Ulbra, Veranópolis, Santa Cruz, Bagé, Guarany-Ba, Passo Fundo, o treinador disputou a Copa FGF com o Guarany-Ca. Paulo Henrique terá Leandro Machado Herthert como treinador de goleiros. Bons nomes para o Esportivo voltar a crescer.

Fonte: Blog ENTREVERO
clicrbs.com.br/entrevero 



XXI Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Houve modificação em horário e local dos jogos válidos semi – finais que acontecem neste sábado, dia 06 de novembro, ficando assim:

Local: Campo Municipal de Paraí
16 horas -  Salete  x Palmeirinha

Local: Campo da Comunidade da Palmeirinha
16 horas  - Navegantes  x   Goretti
  
        No dia 13 de novembro, no Campo Municipal de Paraí,  serão realizados os jogos validos pelas Finais da competição.

Veteranos do Botafogo estreiam novo fardamento

A equipe de veteranos do Botafogo de Fagundes Varela entrou em campo com novo fardamento. A estreia ocorreu no Estádio Olmar De Carli, em Fagundes Varela. Mantendo as cores alvinegras, o novo fardamento tem o patrocínio da Elocarga. Na sexta-feira, dia 29 de outubro, o Botafogo recebeu a equipe de veteranos do Flamengo de Bento Gonçalves, e venceu pelo placar de 8 a 2. Para o mês de dezembro, um amistoso festivo está marcado para ocorrer na cidade de Torres.

Copa Bella Festa abre uma nova competição

Iniciou na tarde do último sábado, dia 30 de outubro, a Copa BellaFesta de Futebol Sete. Os jogos são disputados no Estádio Olmar De Carli, em Fagundes Varela. O certame tem 10 equipes inscritas, divididas em duas categorias, A e B. Já na primeira rodada, em quatro disputas, 22 gols foram registrados, totalizando uma média de 5 gols por jogo. Pela categoria A, Bella Vista e Juventus ficaram no empate em 1 a 1. Já o Grêmio/Água Verde venceu por 4 a 1 o Hendir/JN. Pela Categoria B, o Bella Vista goleou o Juventus por 5 a 1 e o Grêmio/Água Verde venceu por 5 a 4 o Hendir/JN.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF