sábado, 12 de janeiro de 2013

VEC perdeu para o Inter B no último amistosos da temporada

Foto: Carlos Alberto Jung
O Veranópolis Esporte Clube perdeu para o Inter B no último amistoso em preparação para o gauchão e a Copa do Brasil. O internacional, que inclui os jogadores sub-23 comandados pelo técnico Osmar Loss, venceu o Veranópolis em amistoso sábado. A equipe que representará o Colorado nos primeiros jogos do Gauchão venceu por 2 a 1, depois de controlar o primeiro tempo, e resistir à pressão do VEC no final da partida, realizada no ADF. Maurinho e Maurides foram os artilheiros para o Inter, marcando na metade do primeiro tempo e no começo da segunda etapa. Valdo descontou para o Pentacolor, já no final da partida. A equipe colorada conseguiu superar a marcação apenas aos 20 minutos do primeiro tempo. Maurinho fez bela jogada pela meia direita, limpou a marcação e ajeitou para a canhota. Disparou um lindo chute do meio da rua e acertou o ângulo, sem chances para o goleiro João Ricardo. Era o primeiro arremate colorado da tarde. O Veranópolis pressionou no começo do segundo tempo, mas perdeu oportunidades demais. Na tentativa de empatar, acabou sendo castigado antes da metade da etapa final. Aos 12, Claudio Winck chutou forte em direção à área, a bola desviou em Maurides e traiu o goleiro do Veranópolis, deixando o placar em 2 a 0. Já nos últimos minutos, foi a vez de Valdo marcar um belo gol em chute de fora da área e dar números finais ao placar. O VEC perdeu o zagueiro Fred, que voltou a sentir a lesão que o afastou do amistoso contra o Juventude. Fred passa a ser dúvida pra a estreia Pentacolor no Domingo contra o Novo Hamburgo às 19:00 no ADF.


O Vec jogou com João Ricardo; Fininho, Fred(Garibaldi), Jonas e Emanuel; Escobar, Márcio(Saulo), Eduardinho e Juninho(Maranhão); Leandro Diniz(Valdo) e Lê(Leandro Rodrigues). Técnico: Marcelo Caranhato.

O Inter jogou com Agenor; Cláudio Winck, Thales, Romário e Raphinha; Rodrigo Dourado, Augusto, Lucas Lima, Cassiano e Maurinho; Maurides. Técnico: Osmar Loss. 


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF