sexta-feira, 7 de julho de 2017

Anderson Daronco vai apitar a final da Libertadores do Nordeste

Segundo informações do blog piccoloesportivo.com.br, do jornalista Maico Pan, Daronco vai apitar a final da Copa Libertadores do Nordeste, confira.

No sábado, dia 08 de julho, ele apitará o clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, Anderson Daronco estará em Nova Pádua para comandar a final da 18ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho entre Ferroviário e Rosário.

Veranópolis: Campeonato de veteranos de futsal vai iniciar em Agosto


Em reunião realizada na última quarta-feira 05/07, ficou definido o regulamento e o prazo para a entrega das fichas de inscrição das equipes que participarão da competição. A data estipulada para que as equipes façam a entrega da documentação necessária, as fichas, será no dia 28/07.
Ficou definido que poderão jogar atletas de 40 anos e acima, ou que completem 40 anos até dezembro, ou seja, nascidos em 1977. 
Também na reunião na quarta feira passada determinou a data de início do campeonato, que será na metade do mês de agosto.
Os clubes interessados que não participaram da reunião por algum motivo, devem procurar o departamento de esportes para retirar as fichas de inscrição e regulamento. 
Melhores informações poderão ser obtidas atraves do fone 3441-1844 ou no e-mail desporto@veranopolis.rs.gov.br

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF