quinta-feira, 29 de maio de 2014

Atlético-PR se refere ao São Paulo como "bambis"

site oficial do Atlético-PR referiu-se aos jogadores do São Paulo como "bambis". O texto publicado nesta quinta-feira pela assessoria do clube, que faz referência ao empate entre os dois times em partida pelo Brasileirão na quarta-feira, também critica duramente as arbitragens. Isso porque, segundo o clube, o gol anotado pelo são-paulino Luis Fabiano teria sido marcado irregularmanete.
Confira o texto:
"Ontem, contra o São Paulo, nossos meninos comandaram o jogo durante todo o tempo. Em nenhum momento a garotada do CT do Caju deixou a experiência de Rogério Ceni e demais bambis superar a nossa técnica e a nossa garra.
O pênalti, pra lá de duvidoso, já estava absorvido e os contra-ataques do Furacão mostravam que a vitória poderia acontecer a qualquer momento. O gol de Cléo veio no momento certo e a vitória fazia justiça ao melhor futebol do Furacão. Mas eis que, já nos acréscimos, o jogador Luis Fabiano entrou na área como se fosse um pivô de basquete, de braços erguidos de forma desajeitada e fez o gol como se estivesse disputando um rebote no garrafão. Ele ainda olhou para o árbitro, imaginando que este anularia o lance. Mas, não, sua excelência confirmou o gol. O que dizer de um lance destes?! O mesmo que dissemos do impedimento marcado contra nós no ATLEtiba: só pode ser sacanagem!
O Clube Atlético Paranaense protestará junto à CBF, pois não dá pra deixar passar um erro desses. Mas, somos sabedores de que a demonstração de indignação maciça dos atleticanos é a única ação de fato eficiente!
*Em tempo. Foi patética a tentativa da equipe do Premiere FC em justificar o gol “de braço”!!"

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF