terça-feira, 28 de outubro de 2014

Vandick e Marcos Paraná ajudaram o Paysandu a voltar a série B do Brasileiro

Vandick
Dois nomes importantes na vida do Veranópolis Esporte Clube, Vandick que foi atacante do VEC e agora é o presidente do Papão, e Marcos Paraná que também atuou por aqui, devolveram ao Paysandu a série B do Campeonato Brasileiro.  Os torcedores do Paysandu Sport Club o Papão Da Curuzu.
Marcos Paraná
Recepcionaram em grande numero os Jogadores, desde sua chegada ao aeroporto Val De Cans Em Belem, até o estadio da Curuzu. Cerca de mais de 50 mil torcedores, ovacionaram os Guerreiros Bicolores, pelas ruas de Belem, em um carro de corpo de bombeiro, os atletas agradeciam e comemoravam junto com a massa Bicolor. Um ano de espera para ver o Paysandu voltar à Série B do Brasileiro. Na noite de sábado (25), torcedores lotaram a Avenida Doca de Souza Franco, em Belém, para comemorar o acesso do time, que eliminou o Tupi nas quartas de final da Série C e se classificou à próxima fase

Botafogo de Fagundes Varela vence e se classifica entre os 20 melhores do estado no 7

O Botafogo está classificado para a próxima fase do Campeonato Estadual de Futebol 7. Na última sexta-feira, dia 24, em Canoas, a equipe de Fagundes Varela jogou a última partida da fase classificatória, contra a equipe do Charrua, de Porto Alegre. O “Fogão” venceu de virada, por 4 a 3, a equipe da casa e classificou-se entre os 20 melhores do Estado. Ao todo, 80 equipes disputaram a competição. Agora, a equipe alvinegra aguarda o próximo adversário para partida única da fase de mata. Como o Botafogo ficou com o primeiro lugar da Chave, deverá disputar o jogo em casa, no Estádio Olmar De Carli em data a ser definida.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF