quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Bento Gonçalves: Cidade Alta e Verona empataram em São Valentim, Veranópolis


Em um jogo de alta qualidade, Verona de Veranópolis e Cidade Alta Futebol Clube de Bento Gonçalves, ficaram num 3 a 3, dia 11 de Novembro, às 18:30h, na localidade de São Valentim, interior da Capital da Longevidade.
Kide, treinador do CA, classificou o empate como uma "atuação de gala", também se mostrou satisfeito com o desempenho e comportamento dos atletas, e entende que só não venceu pelas coisas do futebol.
Lélis abriu o placar. Beiço em bela jogada pela direita, fez o segundo, e Josué empatou, após boa jogada de Jair, dando um toque por cobertura deixando o atacante na cara do gol.

Cidade Alta: Miguel, Rossato, Raquete, Rafael e Nairo; Toniolo, Beiço, Lélis e Palito; Bule e Rivelino.
Suplentes: Mauri, Tarzan, Pardal, Alceu, Jair, Perci, Luizão, Josué, Tomate.
Técnico : Kide
Auxiliar : Rui
Gols : Lélis, Beiço, Josué.
Comissão: Tchamaco, Mosconi e Jaime.

Veranópolis: Escola Léo e Tita/Planalto promovem avaliação técnica

A escola Léo e Tita/Planalto realizará dias 10 e 11 de Dezembro uma avaliação com o Clube Desportivo Brasil de São Paulo. As avaliações serão para atletas nas idades de 09 a 15 anos. Todo atleta que quiser participar deverá entrar em contato com o professor Tita pelo telefone 999898846 . Para a avaliação não será cobrado taxa de inscrição.

Veranópolis: Sábado tem semifinal do Amador 2016


No próximo sábado, dia 19 de Novembro, à partir das 15 horas, no Estádio ADF, ocorrem as partidas de SEMIFINAL, com os seguintes confrontos:

GUARANI X CRUZEIRO
HALIANÇA A X KIZOMBA

GOLEADORES

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF