terça-feira, 13 de setembro de 2022

Gustavo Barreto está na Bélgica, e joga pelo RWD Molenbeek

O jogador de Nova Prata, Gustavo Barreto, já estreou pelo RWD Molenbeek, da Bélgica, na sexta-feira, 02 de setembro. Até agora disputou dois jogos e em ambos iniciou no banco de reservas.

Na primeira partida estávamos perdendo e alcançamos o empate e no segundo partimos do empate para a vitória, os dois resultados obtidos após entrar em campo. Recebi um carinho enorme dos torcedores, inclusive no último jogo a torcida me escolheu para puxar o canto deles com o megafone. Estou muito feliz com o momento e quero logo atuar durante os 90 minutos da partida. Tenho como objetivo ajudar a equipe a subir para a primeira divisão e consequentemente renovar o meu contrato – destaca Barreto.
O clube belga pertence ao mesmo dono do Botafogo, Jhon Textor, também proprietário de outros times. Conforme Gustavo, o objetivo de Textor é ter todos os seus times nas séries A, por isso o clube fez um esforço muito grande para que o atleta integrasse o elenco, já que possui experiência com títulos de série B no Brasil: Red Bull Bragantino, em 2019, e no Botafogo, em 2021.
Texto: Renata Grzegorek
Fonte Jornal Correio Livre
Foto reprodução

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF