domingo, 12 de junho de 2016

Veranópolis: Atletas da JA jiu-jitsu/Garra Team participaram do Bento Open de Jiu Jitsu


No domingo, dia 12/06, os atletas da academia JA jiu-jitsu/Garra Team participaram do Bento Open de Jiu Jitsu realizado na cidade de Bento Gonçalves. O evento contou com mais de 400 atletas e o destaque ficou para Gustavo Buratto que foi campeão em sua categoria. João Carlos da Silva Gomes também foi vice-campeão. Parabéns a todos atletas que fizeram bonito e representaram Veranópolis neste evento.

Libertadores do Nordeste: Paranaguá é Tetracampeão, venceu em casa por 3 X 1


Na tarde de Domingo, em Nova Roma do Sul, foi realizado o jogo de volta da grande final da 17ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. Depois da vitória por 1 x 0 fora de casa, a equipe de Nova Roma venceu mais uma vez, agora pelo placar de 3 x 1 e ficou com o título da Libertadores do Nordeste Gaúcho de 2016.
No jogo, a equipe do Ferroviário saiu na frente com gol de Kaká em cobrança de falta logo aos oito minutos de jogo. Aos 14, o Paranaguá chegou ao empate com gol de Pé Fino em cobrança de pênalti. 
Na segunda etapa, Pé Fino, destaque da competição, recebeu lançamento na linha de meio de campo, ganhou do zagueiro Maurício, driblou o goleiro Rafael e com o gol vazio virou o placar para o Paranaguá. Aos 31 minutos a zaga do Ferroviário saiu jogando mal. Deivid aproveitou e chutou na saída do goleiro Rafael para fechar o placar em 3 x 1 para o delírio da torcida do Paranaguá. 


Com a vitória a equipe do técnico Moacir Panazzolo conquistou o tetracampeonato e se igualou ao Ferroviário, como os dois maiores vencedores da Copa Libertadores do Nordeste.

Fonte: Maicon Pan - http://piccoloesportivo.blogspot.com.br/

Nova Prata: Tricolor Pratense perde em casa na estreia da segunda fase da Terceirona do RS


Não foi boa a estreia do Tricolor Pratense na segunda fase da Terceirona Gaúcha. O time do técnico Joel Cavalo não respondeu ao que se esperava e foi derrotado pela APAFUT em casa por 2 X 1. Não foi boa por ter acontecido em casa, e como todo mundo sabe, time que quer classificar tem que fazer seu dever de casa. Após fechar a Primeira Fase classificatória com 8 jogos, somando 11 pontos em terceiro lugar. Com três vitórias, dois empates e três derrotas. 
APAFUT
A ANPE abriu a Segunda Fase jogando em casa neste domingo, dia 12 de junho, e o Nova Prata começou mal, pois perdeu no Estádio Dr. Mário Cini, contra à equipe do APafut.
A jovem equipe comandada pelo técnico Joel Cavalo saiu perdendo. Levou o primeiro gol num contra ataque, a APAFUT fez 1X0. Após quando se imaginava uma reação, o Nova Prata na insistência conseguiu o empate. Mas logo em seguida levou mais um de novo num descuido e no contra ataque, perdeu por 2X1. Muitos erros foram verificados durante o jogo, assim como foi na Primeira Fase, onde já havia perdido para essa mesma equipe por 1X0 no jogo de ida e empatado na volta em 1X1.
Agora a equipe pratense terá que buscar a reabilitação nas próximas partidas, que serão fora de casa. Nesta quarta-feira, dia 15, vai até São Borja enfrentar o time local. E depois no próximo domingo, jogará em Passo Fundo, contra o Gaúcho. Lembrando, que apenas duas equipes das quatro de cada grupo se classifica para os jogos finais. E apenas o campeão subirá para a Divisão de Acesso 2017.

Fonte: Rádio Ativa FM

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF