terça-feira, 23 de agosto de 2022

Nova Prata: Campeonato Aberto de Futebol 7 está nas Semifinais

 

No sábado, 20 ocorreu as quartas de final do Campeonato Aberto de Futebol 7 – Taça Supermercados Porta foi encerrada no campo de futebol da Sociedade Esportiva e Recreativa (SER) Brasil.


Na partida entre Juventus Veranópolis e Juventus Nova Prata ambos os times apresentaram muita técnica e espírito desportivo. A equipe do Juventus Veranópolis contou com um forte ataque possibilitando a marcação de 04 gols oriundos de Felipe Bavaresco Coser (1), Gilson Tomaz de Oliveira (1), Jonatan da Silva (1), Luiz Henrique Ditadi (1). A equipe Juventus Nova Prata conseguiu diminuir a diferença no placar com 01 gol do atleta André L. Saldanha Gomes. Com esse placar a equipe Juventus Veranópolis garantiu vaga para a semifinal.

Na segunda partida da quarta de final entraram em campo Botafogo e Barcelona. O primeiro gol da partida foi marcado por Rikelmi de Moraes da equipe do Botafogo. O jogo se manteve acirrado até o último minuto de jogo. Porém a partida encerrou em 2x1 garantindo a classificação do Barcelona para a semifinal com gols de Gilson Ribeiro dos Santos (1) e Luan Ferreira da Silva (1).


As semifinais estão previstas para sábado 27/08, às 14h30min, com os jogos: 
Juventus Veranópolis x São Cristóvão; 
Flamengo x Barcelona. 
O Campeonato Aberto de Futebol 7 de Nova Prata conta com o patrocínio da Cooperativa SICREDI e VITRO componentes em alumínio e vidro. Venha prestigiar este evento.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF