sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Rafael Moura é do Inter

O atacante Rafael Moura é o novo reforço do Inter para a temporada. O Colorado anunciou na noite desta sexta-feira, através de seu site, a aquisição de 100% dos direitos econômicos do jogador. O contrato com o atleta é válido por quatro anos. O jogador, de 29 anos, chega nesta segunda-feira a Porto Alegre. "Ele vai ajudar em função da ausência do Leandro Damião e de Forlán (que vai servir à seleção do Uruguai), e da lesão do Dagoberto", comentou o vice-presidente do Inter, Luciano Davi. O jogador, que ainda não havia realizado sete partidas pelo Flu no Brasileirão, fica à disposição do técnico Fernandão para a partida contra o Corinthians, na próxima quinta-feira, fora de casa. "A gente conseguiu a compreensão do Flu para fazer um parcelamento dos direitos econômicos do jogador. Ele chega segunda-feira, à tarde, pois precisa ficar no Rio pela manhã para acelerar o processo de inscrição dele no BID", contou Davi, afirmando que a concretização do negócio ocorreu pouco antes das 21h. O preço definido pelo Fluminense foi de 3 milhões de euros pelo passe do jogador, mas a direção colorada conseguiu a redução deste valor. "A gente conseguiu uma pequena redução", disse o dirigente. Apesar do reforço para o setor ofensivo, o Colorado pretende manter Damião no clube, conforme Davi. "Não venho nada oficial para o Damião. Nossa ideia é segurar os dois". Mas o vice-presidente ressaltou que "não promete nada ao torcedor" do clube. Rafael Moura tem 1,88 metro e já passou pelo Atlético-MG, Vitória, Paysandu, Corinthians, Lorient da França, Atlético-PR e Goiás. "Acho que encerra o ciclo de contratações e, com a volta de todos os jogadores, o Inter terá um plantel riquíssimo e muito qualificado", finalizou o dirigente colorado.

Tono Gil é o novo técnico do São Luiz

Tonho Gil de 54 anos, é o novo técnico do São Luiz. Ele foi apresentado no Estádio 19 de Outubro e nos próximos dias  serão confirmados os nomes dos demais integrantes da comissão técnica. Neste momento, eles estão trabalhando em outras equipes.

Picolli é o novo técnico do Lajeadense para o gauchão 2013

A Diretoria do Lajeadense anunciou na noite da última quinta-feira, dia 10, a contratação do Técnico Edemar Antônio Picolli para comandar a equipe no Campeonato Gaúcho de 2013. O último clube de Picoli foi o Juventude onde em 2011 acabou conquistando o título de Campeão do Interior e também da Copa Laci Ughini, onde bateu na final o próprio Lajeadense. Além do Técnico, foram confirmados também os nomes do Auxiliar Técnico Fernando Rech e do Preparador Físico Rodrigo Squinalli. A partir da próxima semana, Picolli passará a vir periodicamente a Lajeado, onde juntamente com a Direção, começará a montar uma equipe competitiva para disputa do Campeonato Gaúcho da 1ª Divisão de 2013. 

Ex VEC Diogo Oliveira fora do Juventude por 40 dias


Uma péssima notícia para o Juventude, com um novo desfalque para a equipe do técnico Lisca. O meia Diogo Oliveira, ex VEC teve diagnosticada uma fratura na costela e fica de fora da equipe por, no mínimo, 40 dias. A lesão aconteceu na partida de segunda-feira diante do Arapongas. 



Confira o final de semana esportivo no Paraí


Campeonato Municipal Aberto de Futsal de Paraí - 2012  

Local: Ginásio Municipal de Esportes de Paraí
1ª Fase
3ª Rodada

Dia 10 de agosto(sexta – feira)
19:00 horas – Os da Quinta  x  Barra Seca  
19:50 horas – Gigas Grill   x Navegantes
20:40 horas – Capoeirinha  x Texas Hold’em
21:30 horas – Má Senhor  x  Bárbaros
-----------------------------------------------------------------------

27º Campeonato Municipal  de Bochas de Paraí

Quartas de final – jogo de ida

Data: 11 de agosto de 2012(sábado)
São José x Gercan
Sagrado Coração de Jesus x Canhada
Barra Seca x Bar do Polaco

Data: 12 de agosto de 2012(domingo)
Goretti x Capoeirinha

-----------------------------------------------------------------
IV Campeonato Regional de Futsal – Categorias de Base 2012

Categorias: Iniciação, Pré – mirim, Mirim e Infantil

Ginásio Mun. de Esportes de Paraí

11 de agosto(sabado)

Paraí  x Vanini

Início: 08:30 hs

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF