quarta-feira, 14 de junho de 2017

Julinho Camargo não é mais técnico do BOA



Julinho Camargo não é mais técnico do Boa Esporte. O treinador não resistiu ao início ruim da equipe mineira na Série B e, após ser goleado por 4 a 1 pelo Goiás na rodada passada do torneio nacional, acabou se desligando do clube, com o anúncio sendo feito nesta quarta-feira.
Em comunicado oficial divulgado pelo Boa Esporte, o clube explica que a decisão do desligamento de Julinho Camargo foi tomada em comum acordo com o treinador. A equipe mineira não divulgou informações sobre o possível substituto no cargo.
Com duas passagens pelo Boa Esporte nos últimos dois anos, Julinho Camargo foi contratado pelo clube em maio do ano passado, sendo responsável pela montagem do elenco campeão da Série C de 2016. O treinador, porém, se desligou da equipe em julho do mesmo ano, no meio da competição, com a taça sendo conquistada pelo técnico Ney da Matta.
Julinho Camargo retornou para a temporada de 2017 e auxiliou o clube no acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro, sendo o vice-campeão do Módulo II do Estadual. No entanto, teve um início ruim na Série B e não resistiu, principalmente após uma sequência de três derrotas consecutivas. O treinador deixa o Boa Esporte na 19ª colocação, com cinco pontos conquistados em sete rodadas.

Nova Prata: Bruno Sangali, piloto de kart pratense, participou da etapa de Passo Fundo


No final de semana passado, foi realizada a segunda etapa da copa norte de kart na cidade de Passo Fundo. O piloto Pratense Bruno Sangali correu na categoria 125 cc. No treino de sábado, o kart apresentou problemas no motor e Bruno não conseguiu ter um bom desempenho. Os mecânicos trabalharam para substituir o motor para o warm-up de domingo.
Com o problema resolvido, o piloto pratense conseguiu classificar, e largou em terceiro. Um resultado excelente visto que o piloto não conhecia a pista. Na corrida, Bruno Sangali manteve a posição e terminou a primeira bateria em terceiro.
Na segunda bateria, Sangali realizou a ultrapassagem na segunda volta, porém devido ao desgaste de pneus, o kart não resistiu e Bruno perdeu a segunda colocação há duas voltas do final.
O resultado foi muito bom, pois nesta etapa, Bruno Sangali correu com um motor inferior aos primeiros colocados e, mais um detalhe, não tinha o domínio total sobre o traçado da pista de Passo Fundo.
Com o resultado, Bruno, agora está na segunda colocação do campeonato geral do estado.

Paraí: Final de semana tem Copa Integração Regional de Futsal

Veranópolis: Atletas Veranenses na 34º Maratona de Porto Alegre


Aconteceu no ultimo dia 11/06 a tradicional Maratona internacional de Porto Alegre. Foram 10.000 atletas percorrendo as ruas da capital Gaúcha nas distancias de 42km, 21km, 10km, 5km e 3km. 
A Maratona de Porto Alegre é conhecida por ser uma das maratonas mais rápidas do Brasil, por ter um percurso Plano. Com uma temperatura de 9° na largada, o clima esteve perfeito para a prova. 


Na Maratona (42km) os representantes veranenses foram: André Prescendo - 3h12min 
Marco Cenci - 3h30min 
Rafael Pelliccioli - 3h42min 
Diego Pelliccioli - 3h52min 
Paulo Viana - Abandonou a prova no Km28.
 

Na Meia Maratona (21km): 
Rafael Farina (Pepeu) 1h24min 
Eduardo Bissani 1h25min. 

Os atletas agradecem o apoio de todos os amigos e incentivadores do esporte veranense. E também pedem apoio, e melhores condições para poder praticar o esporte na terra da Longevidade

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF