segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Veranópolis: AAV jogou pela Copa Vale


As categorias sub11, sub13 e sub15 da AAV enfrentaram as equipe do DMD-Farroupilha no Parque Cinquentenário. As partidas foram válidas pela 4ª rodada da Copa Vale das Antas-SESC e a Associação obteve vitória em todas as categorias. Confira os resultados abaixo:
Sub11 - DMD 2 x 8 AAV
Sub13 – DMD 2 x 4 AAV
Sub15 – DMD 1 x 22 AAV
O próximo compromisso do futsal será no sábado, quando a categoria sub15 viajará para Pelotas, onde disputará a segunda fase do campeonato estadual.

Vila Flores: Campeonato de Futsal já está na metade da competição


Com a conclusão da 6ª rodada, o Campeonato Municipal de Futsal 2017 de Vila Flores já passa para a segunda metade da competição. Os jogos foram realizados no sábado, dia 19, no Ginásio Municipal. Os resultados foram os seguintes: Juventude 0 X 1 Ipiranga, 
São Lourenço 1 X 4 Bar Zugno (partida pela categoria Veteranos), 
Caravággio 1 X 8 Faixa Azul, 
Vila Nova 5 X 3 Atlético Juniors, 
Caravággio 2 X 2 São Caetano (partida pela categoria Veteranos) 
Galácticos 3 X 3 União.
Vila Nova, pela Chave A, e Faixa Azul, pela B, disparam na liderança, ambos com 15 pontos. Nas duas chaves, os segundos colocados, É nóis/Simonetto e Galácticos, respectivamente, somam 10 pontos cada. Na categoria Veteranos, São Caetano é o líder, com quatro pontos, seguido de perto pelo Baixada e pelo Bar Zugno, que estão com três pontos.
Para a 7ª rodada, os confrontos serão no sábado, dia 26, a partir das 16h. As disputas ocorrem entre: 
União F. C X Hacker Club (partida pela categoria Infantil), São Lourenço X Faixa Azul, 
Vila Nova B X Ipiranga, 
Villareal X União, 
Baixada X São Caetano F. C (partida pela categoria Veteranos), 
Amigos/S. Caetano X Atlético Juniors 
São Lourenço X Caravággio (partida pela categoria Veteranos).
O campeonato é uma realização da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes, com apoio do Sicredi.

Francine Ghiggi
MTB 16.335
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Vila Flores/RS
(54) 3447 1300

Veranópolis: Alunos foram destaque no JERGS (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul)




Na ultima sexta-feira, em São Leopoldo, aconteceu a final estadual do JERGS (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul), onde estiveram participando os alunos de Veranópolis, tendo como destaque o aluno, da Escola Felipe dos Santos, Marcos Rodrigues, que conquistou o Vice-Campeonato Estadual nos 3mil metros de corrida, com o tempo de 9 minutos e 35 segundos. Outro aluno, Rafael Mazzarollo, da Escola Senador Alberto Pasqualini, ficou em 6º Lugar no Arremesso de Peso, com a marca de 10,59 metros. As escolas parabenizam todos os alunos pela participação e os mesmos agradecem a todos os apoiadores e incentivadores.

Nova Prata: ANPE, empate no amistoso contra o Juventude, e jogos no ADF pela Copa Paulo Sat'Anna


A Associação Nova Prata fez amistoso no último sábado em Caxias do Sul contra o Juventude. Em um jogo que o técnico Everaldo utilizou duas equipes, colocando assim todos os jogadores para se movimentarem, e o Juventude utilizando jogadores que não atuaram na última sexta feira, e que fazem parte do plantel de 2017, protagonizaram uma boa partida, que terminou com a vitória do time da casa, por 1 X 0.
O Tricolor Pratense trabalhou pensando no jogo de quinta feira às 15:30 em Veranópolis no ADF. É isso mesmo, os próximos dois jogos serão em Veranópolis, o Mário Cini não tem os laudos liberados, e por isso os jogos serão no estádio do VEC. Essa será uma oportunidade para o torcedor de Veranópolis conferir o time do tricolor, e as equipes do Três Passos e o Inter B que estará jogando no Antônio David Farina no próximo domingo às 11 horas.
No jogo contra o Juventude a ANPE jogo na primeira etapa com:
Paulo Henrique, Vinicius, Jorjão, Juan Carlo, Paulo Henrique(Pará), Cristiano,  Santos, Bottin, Rafael, Deni e Juninho.
Próximos jogos serão no ADF
Na segunda etapa o time que foi para o campo teve:
Paulo Henrique, Fernando, Renan, Paulo H. Pará, Yuri Grando, Yuri, Caetano, Julio, Robert, Bruno e David.
O Juventude, time do técnico Gilmar Dal Pozzo usou alguns jogadores do time principal, entre eles:
Vidal, Ruan, Pará , Vacaria , Diego Felipe, João Paulo, Mateus Santana, Weslei Mateus, Ramon, Sananduva, Caion ,Iago e Mauricio.
Para a direção da Associação Nova Prata o amistoso foi considerado como muito bom, e bastante produtivo neste pequeno período de trabalho. Agora tudo está voltado para o jogo de quinta feira contra o TAC, no ADF em Veranópolis.

Nova Prata: Danilson Postal é campeão da Joinville Night Run.



No mesmo dia em que o atleta pratense de corrida de rua Danilson Postal, completou 3 anos da sua primeira corrida ainda na cidade de Nova Prata, o mesmo consagrou-se campeão dos 5 km da Joinville Night Run.
Na prova realizada no último sábado à noite, 19/08/2017, o gaúcho correu uma das provas mais badaladas da maior cidade do estado vizinho, com mais de 1000 inscritos entre os 5km, 10 km e 10km revezamento. Danilson correu a prova toda em segundo lugar, alcançando a primeira colocação em um sprint final nos últimos 500 metros, resultado de muito treino e preparação que tem no dia a dia.
O atleta agradece a todos que torcem e o incentivam, e em especial a entidade Kalábia de Nova Prata pelo qual defende por onde passa.

Veranópolis: Bons jogos marcaram a abertura do Campeonato de Veteranos de futsal 2017


Na última sexta-feira, dia 18 de agosto, começou o Municipal de Futsal de Veteranos. Jogos muito disputados movimentaram a primeira rodada. Na abertura aconteceu uma cerimonia, e em seguida aconteceram os jogos do Campeonato Municipal de Futsal - Veteranos.
Confira como foram os resultados do primeiro confronto entre as equipes participantes.

Armação 2 X 5 Ipiranga A

Ipiranga B 1 X 4 Planalto A

Planalto B 1 X 4 Verona 

A classificação após a primeira rodada ficou assim:

Confira os artilheiros da primeira rodada:
Confira a próxima rodada, dia 25 de Agosto
Planalto A X Planalto B
Verona X Armação
Ipiranga A X Ipiranga B

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF