terça-feira, 17 de maio de 2011

Rodada hoje da III Copa Paraí de Futsal.


A competição terá  sequencia hoje, terça – feira, com os jogos da  9ª rodada. 9ª Rodada
Data: 17 de maio (terça – feira)
19:00hs – Chelsea  x   Milan - Pré-Mirin
19:30 hs  – Navegantes     x   Lot. Matiello  - Com. e Cores     
20:20 hs  –  Goretti           x  Salete -  Com. e Cores  
21:10 hs  –  São José  ‘B’  x  Azul - Com. e Cores

Marcos Paraná e Tiago Renz se envolvem em acidente

O Brasil-Fa arrumou dois possíveis desfalques de última hora para a estreia na terceira fase da Segundona Gaúcha, quarta-feira, às 20h, diante do União-FW, no Estádio das Castanheiras. Na tarde desta terça-feira, quando se deslocavam para o treino, o meia Marcos Paraná e o volante Tiago Renz, ambos ex-Juventude, envolveram-se em um acidente de trânsito e foram hospitalizados. Paraná, que levava Renz como carona, aparentemente perdeu o controle do carro em uma curva da Estrada dos Romeiros, no trajeto entre o entorno do santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, onde moram, até o estádio, em Farroupilha, em percurso de cerca de seis quilômetros, e colidiu contra um barranco. Os jogadores chegaram a ficar sob observação no hospital São Carlos, mas já foram liberados e se apresentaram no estádio. Embora as radiografias não tenham acusado fraturas e ambos tenham sido aprovados na avaliação preliminar do departamento de fisioterapia do clube, sua presença no confronto ainda não está assegurada. De qualquer modo, ainda há uma chance de que sejam até relacionados para a concentração. 
Fonte: Jornal Pioneiro

Resultado do quadrangular de Protásio Alves




Associação Protásio Alves de Futsal juntamente com a loja Beneduzzi de Nova Prata promoveu o primeiro quadrangular de futsal em Protásio Alves que teve inicio dia 06 de maio com participação das seguintes equipes: Texugos, Cruz Azul e Moreira de Nova Prata e Associação Protasio Alves de Futsal (APAFS) de Protásio Alves. 

A classificação final do quadrangular de futsal  em Protásio Alves foi a seguinte:
4º lugar Apafs Protásio Alves
3 º lugar Cruz Azul de Nova Prata
2º lugar Açugue Moreira de Nova Prata
1º lugar texugos de Nova Prata.

Casca ‘B’ e Cerpa ‘A’ Campeões da XIII Copa Basalto de Futebol de Campo


Casca B Campeão da Copa Basalto


Cerpa A Campeão da Copa Basalto
A festa do campeão
O Campo Municipal de Paraí foi palco da grande final da XIII edição da Copa Basalto de Futebol de Campo. Na tarde do último domingo, 15, um grande público prestigiou o evento que teve muita emoção e belos lances.
Na decisão da categoria ‘B’, a equipe de Casca fez uma excelente partida e venceu pelo placar de 03 x 01. Casca já havia vencido o 1º jogo da final por 01 x 00. Marcaram os gols de Casca Adriano, Jair e Giovani sendo que Vagner marcou o gol do Ciriaco.
Contemplados da Categoria ‘B’: Casca(Campeão) – Ciriaco(Vice - Campeão) Palmeirinha(3º Lugar) – Ciriaco(Equipe Disciplina) Rafinha/Cerpa(Goleador com 10 gols) - Cesár/Ciriaco(Goleiro Menos Vazado) e Adriano/Casca(Atleta Destaque da partida Final).
O troféu da B 
Já na decisão da categoria ‘A’, a equipe do Cerpa abriu o placar logo no inicio da partida através de Maninho. O Varonil empatou ainda no primeiro tempo através de Rafael. Aos 35 minutos do segundo tempo, o Varonil através de Romeu - convertendo penalidade máxima - fez 02 x 01. Apartida se encaminhava para a vitória do Varonil quando surpreendentemente o Cerpa reagiu e anotou dois gols em dois minutos. Aos 44, através de Gerson e aos 46 através de Volnei. Como na 1ª partida o Varonil havia vencido por 01 x 00, a decisão foi para as penalidades máximas, onde com o placar de 04 x 03 a equipe do Cerpa  venceu pela 1ª vez, conquistando o titulo da Copa Basalto de Futebol de Campo.
                  Contemplados da Categoria ‘A’: Cerpa(Campeão) – Varonil(Vice - Campeão) Botafogo(3º Lugar) - Botafogo(Equipe Disciplina)  – Rogério/Varonil(Goleador com 07 gols) - Jeovanis/Botafogo(Goleiro Menos Vazado) e Rogerinho/Cerpa(Atleta Destaque da partida Final).
                 
13ª edição
                  A competição contou com a participação de 10 equipes em cada categoria (A e B) de seis Municípios da região: Paraí (Palmeirinha, Salete e Cerpa); David Canabarro (Varonil e Palmeiras / Capingui); São Jorge (Horto); Vanini (Botafogo e Olaria);Casca e Ciríaco. Foram anotados nos 56 jogos da competição 193 gols, numa média de 3,4 gols por partida. Destaque também pela excelente disciplina dos atletas e dos demais envolvidos na disputa da competição.
                  A final do Campeonato contou com a presença de diversas autoridades, como o Vice-Prefeito de Paraí, Jeremias Trevizan; o Prefeito de Casca, Alan Martins das Chagas; coordenadores de esportes dos Municípios envolvidos, entre outros. Para a equipe do CMD/Paraí, responsáveis pela competição, o sucesso do tradicional evento se deve a colaboração de todos os envolvidos. A Administração Municipal e o CMD Paraí parabeniza a todos, especialmente aos vencedores.

AAV estreou no Gauchão sub 13 e sub 15


Jogando em casa pela primeira rodada do Gauchão as equipes sub 13 e sub 15 da AAV acabaram derrotadas pelas equipes do Americano de Novo Hamburgo. A equipe sub 13 da AAV começou a partida com muita disposição, impondo seu ritmo de jogo com rápida troca de passes e boa movimentação, na qual aos 7 minutos de jogo em uma jogada individual, o atacante Luiz Henrique Ditadi escapou pela ponta direita, driblou dois adversários e bateu cruzado para marcar.. Ainda no primeiro tempo após o rebote de um escanteio o meio campista Gabriel acertou um belo chute de fora da área, empatando o jogo para o Americano. Na segunda etapa a partida seguiu muito equilibrada, com chances de gol para as duas equipes, porém no final da partida em uma cobrança de falta Vinícius fez o 2º do Americano, dando números finais à partida. No jogo de fundo a equipe sub 15 não começou bem, tão logo iniciou-se o jogo e em uma desatenção coletiva o atacante Gustavo do Americano abriu o placar. O gol adversário acabou fazendo com que a equipe da AAV partisse para cima do adversário, e após algumas tentativas de penetrar na defesa adversária, o meio campista Darlei Picoli entrou driblando com velocidade e acabou sofrendo o pênalti, na cobrança o jogador João Vitor Vivan empatou o jogo. Na segunda etapa a equipe da AAV voltou melhor postada, conseguindo criar chances, mas não conseguindo as transformar em gol. Após perder várias chances de gol veio o castigo, em uma confusão na área veranense, a bola acabou sobrando para o atacante Bruno que chutou sem chances para o goleiro Alessandro. Já no final da partida onde a equipe da AAV buscava o empate, em um contra ataque o jogador Matheus deu números finais à partida fazendo 3 x 1 para o Americano. O próximo compromisso da AAV no Gauchão será contra a equipe do Alvi Rubro na cidade de Gravataí.


Fabricio Lazarotto Gal
Dpto FuttebolAssociação Atlética


2ª Fase da Copa RS de Voleibol Infanto


No último domingo a equipe Infanto Juvenil Feminina da Associação Atlética Veranópolis participou da segunda fase da Copa RS, organizada pela Federação Gaúcha Volleyball. Novamente as meninas não conquistaram pontos, sendo derrotadas pelas equipes do Paladino de Gravataí e pelo Notre Dame de Passo Fundo. No próximo sábado é a vez das meninas infantis de disputarem a Série Prata da Copa POA em Novo Hamburgo.

No clássico da região entre ANP X Ipiranga, deu o time pratense



ANP

Ipiranga
No sábado dia 14 de Maio, Associação Nova Prata e E.C. Ipiranga jogaram partida válida pela última rodada da primeira fase da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho 2011. O resultado deste clássico regional, foi o de vitória da equipe pratense. O Ipiranga de Veranópolis acabou perdendo sua primeira partida na competição após seis rodadas pelo placar de 2 x 1. O jogo aconteceu no Estádio Mario Cini, casa da A. Nova Prata.
Na outra partida da chave em Bento Gonçalves o Malharia Universal venceu Pincéis Roma por 4 x 2.  
Mesmo com a derrota o Ipiranga acabou lider de sua chave com 13 pontos seguido da Associação Nova Prata com 11 pontos, E.C. Malharia Universal 10 pontos e E.C. Pincéis Roma 0 pontos.

RESULTADOS DA SEXTA E ULTIMA RODADA DA FASE CLASSIFICATÓRIA         

   Paranaguá 10 x 0 EC Campestre          
  Unibol 2  x 5  E C Vacaria
  Malharia universal 4 x 2 Pincéis Roma 
  C E .Progresso 2 x 1 Az de Ouro         
 .Ferroviário  1 x 0 Independente        
  Assoc N. Prata 2  x 1 Ipiranga

 Os goleadores da Copa são;
Com7 gols aparece .Jeferson do Paranaguá
Com  6 gols Chiclé do Paranaguá e Flavio Fernandes do Campestre
Com 5 gols ;Gilberto do Ipiranga e Marcelo do Paranaguá              

                                     ESTATISTICA GERAL
                                                        CHAVE  A

Nome do Clube    
Jogos
Vit.
Emp.
Der.
G. F.
G. S.
Saldo
P.G.
Ipiranga                       
 06
 04
 01
 01
  10
 05
 05
13
Assoc. NovPrata                 
 06
 03
 02
 01
 13
 07
06
11
MalhariaUniversal                
 06
 03
 01
 02
 07
 07
00
10
Pinceis  Roma                        
06
 00
 00
 06
 06
 16
-10
00

                                                      CHAVE    B
Nome do Clube             
Jogos
Vit.
Emp.
Der.
G.f.
G.S.
Saldo
Pg.
 Ferroviario                         
 06
 03
  03
  00
07
04
  03
 12
AA AZ de Ouro                   
 06
03
  01
  02
 14
 12
  02
 10
CE Progresso                     
 06
 03
  01
  02
12
08
  04
10
G E Independente               
 06
 00
  01
  05
08
17
 -09
 01











                                                      CHAVE  C
Nome doClube       
Jogos
Vit.
Emp.
Der.
G f.
G.S.
Saldo
P.G
E C Paranaguá             
 06
 05
 01
 00
  31
  02
  29
 16
E C  Vacaria               
 06
 04
 01
 01
  16
  07
  09
13
A A Unibol                   
 06
 01
 01
 04
  12
  30
-18
04
E C Campestre               
 06
 00
 01
 05
 08
  28
-20
 01

Classificação na Geral                                                 

1º. Paranagua                                                PROXIMA RODADA DIA 22/05,ÀS 15:00 HORAS
2º. E C Vacaria                                                            Malharia Universal  x Paranaguá
3 E C Ipiranga                                                             E C Vacaria  x Az de Ouro
4º.ECFerroviario                                                        C E Progresso  x Ipiranga
5º.AssocNova Prata                                                   Assoc.Nova Prata x E C Ferroviario
6º.C E Progresso
7º. Az de Ouro
8º. Malharia Universal

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF