quinta-feira, 27 de junho de 2013

Campeonato Regional de Futsal Portal da Serra Gaúcha


São Jorge/RS
1ª fase
Data: 24 de junho de 2013(segunda – feira)
19:30 hs  - categoria feminino  –  CMD Paraí  01 x 06  CMD  David Canabarro
Gol de Paraí: Daiane
Data: 26 de junho de 2013(quarta – feira)
 21:30 hs  - categoria masculino    CMD Paraí  06 x 02  Arroz Doce/Vanini
 Gols de Paraí: Marcos ‘4’, Indio e Gelson 
Data: 08 de julho de 2013(segunda – feira)
19:30 hs  - categoria feminino    CMD Paraí  x  MAF/São Jorge
20:30 hs  - categoria masculino  –  CMD Paraí  x  CMD  Guabijú

EM VERANÓPOLIS QUATRO EQUIPES EM PRIMEIRO NA COPA FELIPE SARETTA DE FUTSAL MASTER

VERONA
JUVENTUS
Esta em andamento no poliesportivo Leonir Antônio Farina a Copa Felipe Saretta de futsal Master. Os jogos acontecem as terças e quintas, e não é cobrado ingresso para os jogos. O campeonato se desenvolve com bons jogos, e um equilibrio bastante grande. Neste momento quatro equipes estão dividindo a primeira colocação com seis pontos, e os outros quatro somam três pontos. A classificação está assim:
COTIPORÃ
PRETTO VEÍCULOS

1º JUVENTUS - 6 PONTOS

2º VERONA - 6 PONTOS

3º PRETTO VEÍCULOS - 6 PONTOS

4º COTIPORÃ - 6 PONTOS




5º PLANALTO - 3 PONTOS
6º REGBOL - 3 PONTOS
7º VILA FLORES - 3 PONTOS
8º ABG - AGROPECUÁRIA - 3 PONTOS
A próxima rodada acontecerá terça feira dia 2 de Julho, e a rodada marca:
PRETTO VEÍCULOS X JUVENTUS
ABG-AGROPECUÁRIA X COTIPORÃ

A atleta Simone Cristina Ferrazzo recebeu moção da Câmara de Vereadores de Veranópolis


A Câmara Municipal de Vereadores de Veranópolis realizou Sessão Solene na noite da última segunda-feira, dia 24. O objetivo foi a entrega de Moção de Reconhecimento à atleta de Strong Woman e Levantamento Terra, Simone Cristina Ferrazzo, pela divulgação do município nas competições que participa.
A proposição para a homenagem teve autoria do presidente da Câmara, Moisés Pertile (PSD), e foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. Pertile destacou a importância da Simone ao incentivar a participação, principalmente feminina, em um esporte ainda pouco reconhecido. “A Simone se tornou uma referência. Ela está abrindo caminho para que outras mulheres também possam se dedicar a este esporte”, salientou.
O vereador Lirio Soares (PP) fez uso da palavra, representando todas as bancadas da Câmara. Soares parabenizou a homenageada pela projeção que dá a Veranópolis, citando como exemplo a participação no programa Legendários, da Rede Record, onde ela esteve no ar por mais de 20 minutos realizando levantamento de peso. O vereador aproveitou para saudá-la também pelo seu pioneirismo como repórter. “A primeira, e única até agora, repórter mulher a trabalhar na cobertura dos jogos no estádio do município”, lembrou.
Em sua fala, o prefeito Carlos Alberto Spanhol também cumprimentou Simone e declarou ser uma homenagem merecida. Na ocasião estiveram presentes, além dos vereadores, familiares e amigos da homenageada e o vice-prefeito, Paulo Parise Maragno.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF