quarta-feira, 12 de outubro de 2011

XVII Olimpíada Municipal de Paraí



Resultados e Programação


 11 de outubro – Terça-feira
19:00 – Voleibol Masculino - Vermelho 02 x 00 Verde e Branco00 x 02 Azul(1ª fase) e Verde 02 x 00 Branco(disputa do 3º lugar)
Local: Ginásio Municipal
12 de outubro – Quarta-feira
19:00 – Futsal Infantil - Branco x Azul(disputa do 3º lugar);Futsal Juvenil - Branco x Azul(disputa do 3º lugar); Futsal Adulto – Vermelho x Azul(disputa do  3º lugar) e Futsal Infantil – Vermelho x Verde(disputa do 1º lugar)
Local: Ginásio Municipal
13 de outubro – Quinta-feira
19:00 – Voleibol Feminino - Verde x Branco e Azul x Vermelho(1ª fase)   disputa do 3º lugar
Local: Ginásio Municipal
14 de outubro – Sexta-feira
19:00 – Futsal Feminino – Branco x Azul(disputa do 3º lugar);  Futsal Infanto Juvenil – Vermelho x Azul(disputa do 3º lugar); Futsal Feminino – Verde x Vermelho(disputa do 1º lugar);  Futsal Infanto Juvenil – Verde x Branco(disputa do 1º lugar);
Local: Ginásio Municipal
15 de outubro – Sábado
13:30 – Tiro ao Alvo
Local: Centro Cultural Parai
13:30 – Sinuca
Local: Bar do Botcha
16 de outubro – Domingo
09:00 – Salto a distancia mirin(fem. e Masc.)e salto a distancia infantil(fem. e Masc.)
- Salto a Distancia Adulto(Masc.)
10:00 – 100 mts Infantil(Fem. e Masc.) e 100 mts Adulto(Fem. e Masc.)
Local: Campo Municipal
13:30 – Voleibol  Feminino(final);  Voleibol Masculino -Vermelho x Azul(disputa do 1º lugar)Futsal Juvenil – Verde x Vermelho(disputa do 1º lugar);  Futsal  Adulto – Branco x Verde(disputa do 1º lugar)
17:00 – Encerramento da Olimpíada Municipal com a contemplação aos vencedores
Local: Ginásio Municipal

Grêmio perde para o Figueirense em casa, e se afasta mais da Libertadores


Celso Roth ja tinham alertado para o perigo que representava ter o Figueirense como adversário. E a eficaz - e inspirada - equipe catarinense confirmou o temor do Grêmio e derrotou o Tricolor na tarde desta quarta-feira, por 3 a 1, em pleno estádio Olímpico. O triunfo desta quarta foi o oitavo do Figueirense diante do Grêmio em campeonatos brasileiros. Ainda aconteceram cinco vitórias do Tricolor e três empates. Três das oito vitórias da equipe catarinense aconteceram no Olímpico. Com o revés, o Grêmio permaneceu com 39 pontos e perdeu contato com os primeiros colocados. Já o Figueira soma 41 e ainda sonha com o G5 do Brasileirão.
PRÓXIMOS JOGOS
O Grêmio volta a atuar no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (15), quando visitará o Santos, na Vila Belmiro, às 16h. Já o Figueirense recebe o América Mineiro um dia antes, às 18h, no Orlando Scarpelli.
 FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 X 3 FIGUEIRENSE
Local: Olímpico, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 12/10/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Renda/Público: Não divulgados.

Cartões amarelos: Edcarlos (GRE); Ygor e Pablo (FIG)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Aloísio, 33'1T(0-1); Elias, 36'1T(0-2); Edcarlos 23'2T(1-2) e Wellington Nem aos 29'2T(1-3).

GRÊMIO: Victor, Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques (Gilberto Silva intervalo) e Julio Cesar; Fernando, Fábio Rochemback, Marquinhos (Diego Clementino 22'2T), Douglas e Escudero (Miralles intervalo); André Lima. Técnico: Celso Roth.
FIGUEIRENSE: Wilson, Pablo (João Paulo 25'2T), Édson Silva, Roger Carvalho, Juninho; Ygor, Túlio (Jonatas 22'2T), Coutinho e Elias; Wellington Nem e Aloísio (Rhyaner 30' 2T). Técnico: Jorginho. 

Inter empata contra o São Paulo, e continua lutando pela Libertadores


São Paulo e Internacional chegaram a Barueri dispostos a encurtar a diferença para o líder Corinthians. Mas o ataque das duas equipes falhou nesta quarta-feira. Luis Fabiano e Dagoberto foram figuras apagadas, o mesmo ocorrendo com o Dellatorre, que não conseguiu suprir a ausência de Damião. O empate por 0 a 0 foi ruim para os dois times. Com esse resultado, o São Paulo chega a 48 pontos, quatro a mais que o Inter. A primeira etapa na Arena Barueri foi marcada por boa movimentação no ataque, mas com poucas finalizações perigosas. O Inter trocava tabelas no ataque, coordenadas por D´Alessandro, mas faltava um Leandro Damião para concluir à meta. O goleador do Inter segue vetado pelo departamento médico. Pelo menos em duas jogadas no 1º tempo, a bola cortou a pequena área sem a presença de um jogador colorado para a definição. O São Paulo iniciou o jogo com Rivaldo, Dagoberto e Luis Fabiano mais adiantados. Lucas serviu à seleção, ficando fora do jogo em Barueri. As melhores chances do São Paulo na etapa inicial foram com Dagoberto, em finalizações defendidas por Muriel.O segundo tempo continuou com o mesmo defeito dos 45 min iniciais: as duas equipes atacando, mas evitando finalizações. A falta de arremate ficou nítida aos 10 min do 2º tempo. Luis Fabiano roubou a bola de Bolatti, que havia tropeçado na bola, e tocou para Dagoberto dentro da área. Mas o atacante em vez de chutar optou pelo passe, que saiu errado. São Paulo e Inter decidiram mudar suas estratégia de ataque após os 15 min do 2º tempo. Dorival Junior avançou D´Alessandro para o ataque, sacando o apagado Delatorre. Pouco depois entrou João Paulo no lugar de Ilsinho. Já Adilson colocou Casemiro na vaga de Carlinhos para reforçar a ligação ao ataque. As alterações deram efeito imediato. O jogo ganhou em emoção. Rivaldo desperdiçou finalização na frente de Muriel. D´Alessandro fez o mesmo em disputa com Ceni. Vaiado antes do jogo, Adilson Batista foi novamente lembrado pela torcida tricolor quando retirou Dagoberto para a entrada de Marlos, a menos de 10 min para o fim da partida.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 0 INTERNACIONAL

Local: Estádio Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/hora: 12/10/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: José Amilton Pontarolo (PR) e Roberto Braatz (Fifa-PR)
Cartões amarelos: Guiñazu, Ilsinho e Kleber (INT); Juan e João Filipe (SPO)
Público e renda: 24.460 pagantes / R$483.265,00

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, João Filipe (Xandão, intervalo), Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos (Casemiro, 23'/2ºT), Cícero e Rivaldo; Dagoberto (Marlos, 36'/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Adilson Batista.
INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Andrezinho (Tinga, 37'/2ºT), D'Alessandro e Ilsinho (João Paulo, 28'/2ºT); Dellatorre (Fabrício, 18'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

Manifestantes assam churrasco em protesto pela situação da RSC-470, entre Bento e Veranópolis


Dezenas de pessoas protestaram às margens da RSC-470, Km 179, em Veranópolis, nesta quarta-feira. Eles reclamam da qualidade dos reparos no trecho entre Bento Gonçalves e Veranópolis.

Os manifestantes fizeram um churrasco e espalharam faixa e cartazes ao longo da rodovia. Eles também distribuíram adesivos. Um deles dizia: RSC-470 buracos por km.

O protesto começou por volta das 9h e encerrou às 14h. O trânsito não chegou a ser interrompido.

PIONEIRO.COM

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF