sexta-feira, 25 de junho de 2021

Kalábia Futsal de Nova Prata esta se preparando para a Taça TG de Futsal

 

O Kalábia Futsal está se preparando para a Taça TG de Futsal, que tem a chancela da Liga Gaúcha. E nesta preparação aconteceu um amistoso em preparação para a competição. O Kalábia de Nova Prata, esteve em Vila Maria, enfrentando a equipe do XV de Novembro que disputará o estadual neste ano. Em uma partida muito disputada do início ao fim, o time pratense foi derrotados pelo placar de 2x1, o gol do Kalábia foi marcado por Zóio. Equipe que iniciou a partida teve: Felipe, Gabi, Rafa, Lipe e Zóio. Agora o time do técnico Flavio Barcelos terá mais uma semana de treinos e no dia 04/07 fará a estreia em na cidade de Montauri.

O Kalábia esta na chave A da competição, confira:


Confira a data e o local dos jogos do Kalábia Futsal

Domingo dia 04/07 às 17:00 horas em Montauri

Sexta dia 09/07 as 20:30 min contra o Haliança em Nova Prata

Sábado dia 17/07 as 18 horas em Marau contra Meninos da Vila

Domingo 25/07 as 18 hrs em Nova Prata contra ADGF

Folga final de semana do dia 01/08

Sábado dia 07/08 as 17 hrs em Nova Prata contra São Domingos

VEC contratou Henrique e Biel, dois jovens jogadores

O VEC anunciou mais dois jogadores para a temporada 2021, eles vem por empréstimo do Três Passos, e são jovens jogadores com muito potencial. Na ideia da direção de futebol o time deste ano deve ter jogadores já experientes e jovens com possibilidade de crescimento, e principalmente bom futebol, e é o caso destas duas contratações. 

Confira a divulgação do site oficial Pentacolor. 

"Gabriel Welisson da Silva Almeida e Henrique Freitas Alves são os novos reforços do VEC, ambos vieram como contratação por empréstimo do Três Passos. 


Gabriel, mais conhecido como Biel, tem 21 anos, é natural de Guaíba (RS), atua como Meia/Atacante e tem 1,92 de altura. Em conversa com nossa assessoria, Biel destacou:
“Na minha trajetória, passei por clubes como Grêmio e Internacional. Hoje, minha expectativa é chegar para somar e fazer o possível para trazer esse título pro VEC.”


Já, o Volante/Meia Henrique, tem 22 anos, é natural de Teresina (PI) e possui 1,86 de altura. O jogador teve passagem pelos clubes: River (PI), TAC (RS), América (MG), Real Sport Clube (RS) e Sampaio Correria (MA). Questionado sobre a oportunidade de defender o Pentacolor, Henrique disse:
“Primeiramente, quero agradecer toda presidência que está confiando no meu trabalho, estou muito feliz, confiante e focado para vestir essa camisa. Vamos fazer de tudo para colocar o VEC na primeira do Gauchão, porque lá é o lugar do VEC.”

 

Sejam bem-vindos, Biel e Henrique!

 

Juliano Holderbaum/MasterLynK


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF