terça-feira, 21 de abril de 2015

Novo presidente da CBF quer fim dos jogos às 22h


O novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero, afirmou que vai buscar acabar com os jogos do futebol brasileiro às 22h. Segundo o mandatário, pesquisas indicam que as partidas nesse horário já não agradam mais o torcedor. O substituto de José Maria Marin na presidência da CBF disse que os jogos às 21h30min são uma das alternativas que ele vai propor à Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão.

“Lá atrás, o horário das 22h era o melhor para o torcedor, a gente tinha estatísticas nesse sentido. Mas hoje isso mudou. Esse horário já não é mais o melhor. Então, se não é o melhor, vamos tentar mudar com a Rede Globo. Temos que discutir esse problema. (Tem que ser) Um horário que o torcedor goste. Das 21h30min, por exemplo. Até 21h30min eu acho que já ajuda”, disse Marco Polo Del Nero em entrevista exclusiva para a "ESPN". Marco Polo Del Nero, cujo mandato na presidência da CBF dura até 2019, também indicou que os jogos às 11h da manhã podem virar uma realidade no futebol brasileiro. Neste ano, o Palmeiras jogou foi obrigado a jogar duas vezes neste horário, devido a protestos realizados na cidade de São Paulo. “11h da manhã do domingo virou um sucesso de público. Então, por que não repetir?”, disse Del Nero. O dirigente também afirmou que a CBF é quem determina os horários do jogo, pelo menos em São Paulo. De acordo com Marco Polo Del Nero a TV Globo não faz nenhuma exigência por horário das partidas.



“Olha, com a Globo, pelo menos em São Paulo, ela nunca nos exigiu nada. Nada mesmo. A gente manda a nossa programação, ela nos pede alguns ajustes e nós devolvemos com o que podemos mexer. Mas não há exigência”, disse à "ESPN".

Fonte: Correio do Povo

7ª Copa Paraí de Futsal – 2015

Ginásio Municipal de Esportes de Paraí

Coordenação: CMD/Paraí
            A competição teve sequencia no dia 21 de abril. Em 07 jogos foram anotados 55 gols. No competição, até o momento, em 30 jogos, foram anotados   232   gols. Confira os resultados da 6ª rodada e próximos jogos

1ª fase
6ª Rodada

Data: 21 de abril de 2015(terça – feira)
15:00 Hs  -  Liberdade  03 x 01  Sociedade – Cat. Pré Mirim
15:30 Hs  -  Aimoré  01 x 02  Pantera Cor de Rosa – Cat. Mirim
16:00 Hs  -  Petrolero  03 x 03  Juventude – Cat. Mirim
16:30 Hs  -  Pixaim FC  06 x 02  Ibis – Cat. Infantil
17:00 Hs  -  Atlântico  10 x 10  Ipiranga - Cat. Juvenil
17:30 Hs  -  Ferro Carril  04 x 07  Baletara – Cat. Juvenil
18:00 Hs  -  Verde  01 x 02  Vermelho – Cat. Feminino

7ª Rodada
Data: 22 de abril de 2015(quarta – feira)
19:00 hs  - Cadore/BSC x São Luis   Cat. Veteranos
19:50 hs  - Salete  x  Canarinho –  Cat. Veteranos
20:40 hs  - Sagrado Coração de Jesus x São Luis   Cat. Com. e Cores - Série ‘B’
21:30 hs  - Verde ‘B’  x Branco ‘B’     Cat. Com. e Cores - Série ‘B’
8ª Rodada
Data: 24 de abril de 2015(sexta – feira)

19:00 hs  - Branco x  Salete     Cat. Com. e Cores - Série ‘A’
19:50 hs  - São José x  Navegantes    Cat. Com. e Cores - Série ‘A’
20:40 hs  - Verde  x  Palmeirinha –  Cat. Com. e Cores - Série ‘A’

21:30 hs  - Goretti  x  Lot. Matiello   Cat. Com. e Cores - Série ‘A’

Inter tem interesse na contratação de Alex Telles, ex Grêmio.

Depois de Réver e Anderson, o Inter pode investir em outro ex-gremista para a Libertadores. Trata-se do lateral-esquerdo Alex Telles, que jogou na Arena em 2013, e está no Galatasaray, da Turquia. Seria ele o substituto de Fabrício, negociado com o Cruzeiro. Integrantes da direção do Inter entraram em contato com o empresário Fernando Otto, representante de Alex, nesta semana. Do procurador, que está em viagem pela Europa, ouviram que o lateral recebe um alto salário na Turquia - acima do que o clube deseja investir.  Além disso, dois clubes italianos demonstraram interesse na contratação de Alex. Quando o Galatasaray o comprou do Grêmio, no final de 2013, desembolsou 6 milhões de euros. Caso o Inter contrate Alex Telles, poderá utilizá-lo a partir das oitavas de final da Libertadores. Para esta fase da competição, o clube pode fazer até três substituições na lista original de 30 inscritos. 

Vuaden não completa teste físico da Fifa, mas pode apitar Gre-Nal

O árbitro gaúcho Leandro Vuaden não completou o último teste físico aplicado pela CBF, também válido ao quadro da Fifa. Vuaden alegou não ouvir o apito de largada dos tiros físicos e se recusou a continuar as provas. A cada tomada de tempo de 150m havia um intervalo de 30 segundos, quando era dada nova largada. Esse comando Vuaden não ouvia e, por isso, desistiu do teste. Uma nova prova será realizada em um mês. Até lá, Vuaden, 39 anos, não pode apitar Libertadores e Campeonato Brasileiro. Mas tem todas as condições de apitar as finais do Gauchão que se iniciam no próximo domingo. Ele passou com sobra nos exames aplicados pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) no início do ano. Vuaden e Anderson Daronco são os mais cotados para trabalhar nos dois Gre-Nais decisivos. A escala deve ser divulgada às 15h de sexta-feira. Também os árbitros Fabrício Neves Corrêa, 40 anos, e Márcio Coruja, 42, da CBF, não foram aprovados. Corrêa sentiu lesão e receberá acompanhamento médico e profissional até se submeter a novo teste. No caso de Coruja, que dá aula pela manhã e tarde, só à noite pode se preparar. Acabou não conseguindo passar no último teste. 
Fonte: ClicRBS

Nesta quarta tem ANPE no Mario Cini


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF