segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Magrão, ex Inter no Novo Hamburgo para o gauchão 2015

O volante Magrão é o mais novo reforço do Esporte Clube Novo Hamburgo para a disputa do Campeonato Gaúcho 2015. O jogador multicampeão chega para fortalecer ainda mais o qualificado grupo de jogadores, que a direção anilada está montando para o Estadual. Na tarde de segunda-feira, dia 05, Magrão esteve reunido com o vice-presidente de futebol, Matheus Costa, no Estádio do Vale, para assinar o contrato e já iniciar os treinamentos. A apresentação oficial deve acontecer no decorrer desta semana.

Primeira baixa no VEC: Romano não vem mais, vai para o Chile.

Romano não jogará no VEC em 2015. O jogador que chegou a se apresentar no Veranópolis na última sexta feira, apenas veio comunicar a direção pentacolor que não jogaria por aqui nesta temporada. Romano que já tinha acertado com o Timaço do Peito, recebeu uma proposta irrecusável de uma equipe do Chile e acabou aceitando, e consequentemente trocando o VEC pelo San Marco. 

Confira a informação do site http://www.latercera.com:
"Las movidas del fútbol chileno: San Marcos ficha a lateral brasileño

Se trata de Romano Rodrigues, quien proviene del Arapiraquense, elenco del ascenso de su país."


Agora o VEC esta buscando seu novo lateral, e em breve anunciará o nome que vem para o lugar de Romano que não vem mais.

VEC reestrutura vestiário da Palugana. Confira!


Fazendo parte da reestruturação das dependências da Palugana, os jogadores do VEC desta temporada ganham vestiário novo! Na Palugana, Estádio Alcemiro Guzzo, o vestiário principal recebeu móveis novos, uma estrutura montada pela empresa MN Nardino Móveis, e que teve o apoio da ABCJ Construtora LTDA, IPACOL, Ponto 1 Despachante, Jhonny Douglas Comércio de Frutas, Caser Advocacia, Construvilson e Posto Perachi. 
Alem disso todo o piso e parede da cozinha, e o piso do refeitório foram trocados, bem como o piso da sala da direção e gerência. Também o piso da sala da direção de futebol. Tudo isso sempre em parceria com empresas e torcedores do VEC. 
O vestiário do VEC especialmente ficou muito bom, dando mais conforto aos atletas e profissionais que lá desenvolvem seu trabalho. Através da insistência do Preto, Rudivam de Lara que buscou o projeto e os apoiadores, agora o novo vestiário é realidade. 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF