terça-feira, 16 de novembro de 2010

Projeto Super-Ação/Botafogo

O Projeto Super-Ação/Botafogo, de Fagundes Varela, segue participando de competições e amistosos pela região. Desenvolvido pela Prefeitura Municipal, o Projeto leva cidadania, cultura e desenvolvimento social e pessoal para crianças e adolescentes do municí­pio, através de várias modalidades de esporte, como futsal, vôlei, futebol e aulas de teatro. Além do esporte, os estudantes participam de conversas e orientações dos professores.
No Último final de semana, o Projeto esteve participando do Campeonato Regional de Escolinhas, na cidade de Carlos Barbosa. Valendo pela categoria pré-mirim, jogando contra o Joga 10, o Projeto foi derrotado pelo placar de 6 a 0. Pela categoria mirim, Joga 10 e Projeto Super-Ação/Botafogo empatou em 2 a 2.

Salete sagra-se Bi - Campeã do Municipal de Futebol de Campo de Paraí

 Jogando no Campo Municipal de Paraí a equipe da Salete sagrou-se campeão da XXI edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Paraí. É o 2ª segundo titulo da equipe nos 21 anos da competição. A final foi no sábado(13/11), e um Excelente público prestigiou o belo espetáculo futebolistico.
             Na disputa do 3º lugar da competição a equipe da Palmeirinha venceu Navegantes pelo placar de 07 x 01. Volnei ‘3’, Pulga ‘2’ e Índio ‘2’ marcaram os gols da Palmeirinha. Maninho o gol de Navegantes
             Na decisão do titulo do evento a equipe da Salete foi amplamente superior e venceu por 04 x 01 a equipe da Goretti. Os gols da Salete foram marcados por Fabrício em 02 oportunidades , Marcos e Bruno Alan. Renato descontou para a Goretti.
             No intervalo da decisão do titulo houve a disputa da modalidade pênalti máster cobrados por 05 atletas de cada equipe acima de 50 anos e validos pelo V GRE NAL da Cidadania.  O Inter venceu pelo placar de 07 x 06. Cada atleta cobrou 02 penalidades máximas.
             A equipe da Palmeirinha foi a 3ª colocada. Maicon Ampese(Salete) foi o Goleiro menos vazado tendo sofrido apenas 05 gol em 06 jogos. Maninho(Navegantes) o goleador com 07 gols. Marcos Pietrobiassi(Salete) foi escolhido o Atleta destaque da partida final.
             Participaram do campeonato 08 equipes e foram marcados 76 gols nos 18 jogos da competição. Ao todos foram distribuídos 74 cartões amarelos e somente 06 cartões vermelhos. Cada cartão amarelo e cartão vermelho o atleta era punido com pagamento de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Comitê de Solidariedade de Paraí.
           A premiação foi entregue com a presença do Prefeito Municipal de Parai Sr. Lauriano Ártico, Vice-Prefeito Municipal Sr. Jeremias Trevizan, equipe do CMD, e outras autoridades do município alem da presença e prestigio da final do Técnico Gilmar Dal Pozzo que irá comandar a Equipe do Pelotas no Gauchão 2011. 

Campeonato Regional Portal da Serra de Futsal de São Jorge.

A equipe do CMD/Paraí categoria Sub 17, jogando na sexta – feira(12/11)  venceu a equipe São Jorge pelo placar de 03 x 02.  Na próxima sexta – feira(19/11) a equipe de Paraí decide o titulo da competição(categoria sub 17) contra a equipe da Coredal de Ibiraiaras  a partir das 19 horas e 30 minutos.
            Já a equipe de Paraí categoria livre, volta a atuar na competição na próxima quarta - feira(17/11), à partir da 21 horas contra a equipe do Gerpal de Protásio Alves. Este jogo será válido pela fase semi-final da competição. A outra semi-final será entre Spiga(Ibiraiaras) X Vila Sapo(Nova Prata). A final do campeonato esta marcada para o dia 19 de novembro. 

XXV Campeonato Municipal de Bochas de Paraí – 2010

         No sábado dia 13 de novembro, foram realizados os jogos de ida das Semi - Finais, sendo:
  
Barra  Seca   02 x 01  Canhada
Gercan          03 x 00  São Luis

          O Jogo de volta entre Canhada 02 x 01 Barra Seca ocorreu no domingo(14/11). Com este resultado a equipe da Barra Seca classificou-se para final pelo saldo de bochas dos dois confrontos e aguarda o vencedor da outra semi - final para a disputa do titulo da competição também em 02 confrontoss nos dia 27/11 e  04/12.

20 de novembro(sabado) jogo de volta das semi- finais -   São Luis    x  Gercan        

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF