quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Veranópolis: Dia 30 tem prestação de contas e eleição no VEC



Começa a etapa de prestação de contas e da escolha da nova diretoria do Veranópolis Esporte Clube. A atual direção divulgou comunicado convocando o conselho, e interessados em apresentar chapa para concorrer a presidência. O encontro ser´no final do mês. Confira a nota do VEC:


"O Veranópolis Esporte Clube convoca o conselho deliberativo e convida a todos os interessados para que participem da reunião de prestação de contas e eleição da nova diretoria. Aqueles que se interessarem poderão apresentar suas chapas para nova administração do clube. O evento será no dia 30 de outubro, segunda-feira às 19 horas, na Sede Palugana".

Nova Bassano: Futsal da cidade está na semifinal


Em Nova Bassano o campeonato de futsal está na reta final. O campeonato bassanense de futsal está ocorrendo nos moldes masculino (livre e veteranos) e feminino. 

Resultados da Sexta-feira 20/10/2017:
Semifinal Veteranos
AMIGOS FUTSAL/PADARIA SÃO JOSÉ 6x1 UNIÃO/AGROINDÚSTRIA AGNOLIN
DL VEÍCULOS/MECÂNICA LOMBARDI 2x1 VETERANOS DE SÃO BRÁS

Semifinal Feminino
CHELSEA (Nova Bassano) 4x2 FÊNIX (Nova Bassano)
OFC PARAÍ (Paraí) 3x1 HAGAH (Serafina Corrêa)


Resultados da Terça-feira 24/10/2017
Quartas de Final Livre
BAYERN 8x1 INTER DE MILÃO
SPARTAKUS 6x0 COTREFE/SASSO TERRAPLANAGEM 
MANCHESTER CITY/LAVAGEM DO TESSARI 2x1 CRUZEIRO/MECÂNICA LOMBARDI
SÃO BRÁS/ACADEMIA VIDA ATIVA 2x1 AMIGOS

Obs: No final do jogo entre Spartakus e Cotrefe/Sasso Terraplanagem, cenas lamentáveis de um princípio de briga entre os atletas que ocasionou a expulsão de quatro atletas do restante da partida, dois por equipe.


PRÓXIMOS JOGOS:
Sexta-Feira (27/10/2017)
Semifinal Livre
BAYERN x MANCHESTER CITY/LAVAGEM DO TESSARI
SÃO BRÁS/ACADEMIA VIDA ATIVA x SPARTAKUS

Disputa do Terceiro Lugar Feminino
FÊNIX (Nova Bassano) x HAGAH (Serafina Corrêa)

Vila Flores: Município realiza 1° Torneio Regional de Voleibol de Quadra Misto


Na tarde de sábado, dia 21, foi realizada a abertura do 1° Torneio Regional de Voleibol de Quadra Misto, em Vila Flores. A competição conta com oito times representando sete cidades da região. O prefeito Vilmor Carbonera e o vice-prefeito Rudimar Peruzzo acompanharam a estreia da competição.


Os jogos desta etapa, que ocorreram no Ginásio de Esportes, foram organizados para disputas em que o vencedor era o melhor em até três sets de 25 pontos cada. Assim, as partidas tiveram os seguintes resultados: VIPs 0 x 2 AAV, Nacional 2 x 1 Voleisul, NBV 1 x 2 CMD Paraí, Vôlei VAP 0 x 2 Guaporé Vôlei, VIPs 1 x 2 CMD Paraí, Nacional 2 x 0 Guaporé Vôlei, AAV 2 x 0 NBV e Voleisul 2 x 0 Vôlei VAP.


A equipe campeã será conhecida no próximo sábado, dia 28, também no Ginásio de Esportes de Vila Flores. Confira na tabela como serão os confrontos.


A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes.

Veranópolis: Futebol da AAV está na semifinal da Copa Sortica


A AAV que participa pela primeira vez da competição conseguiu classificar suas quatro categorias (sub11, sub13, sub15 e sub17) entre as oito melhores da competição. 
No domingo os alunos do Projeto Sociedade Esportiva Educar foram até a capital Porto Alegre para disputa das quartas de finais da Copa Sortica. Os três primeiros confrontos nas categorias sub17, sub15 e sub13, foram três derrotas e a eliminação da competição. Já no último jogo da tarde os meninos da sub11 entraram em campo determinados a levar, Veranópolis a ficar entre as quatro melhores equipes da competição. O confronto foi contra a equipe de melhor campanha na competição, porém a gurisada não deu bola para o retrospecto e venceu o FC Flores da Cunha com autoridade por 4 a 1 garantindo vaga nas semifinais. Agradecemos o apoio de todos alunos que torceram muito pelo pequenos alunos da AAV durante a partida.

Veranópolis: Jadson, mais um guerreiro anunciado pelo VEC


Como o blog antecipou, o o zagueiro Jadson está de volta. Na quarta feira a Direção Pentacolor anunciou o zagueiro que vem para sua terceira temporada. Jadson é um jogador forte e dedicado, que no VEC já atuou como zagueiro e lateral, e é mais um jogador que cai no agrado do torcedor. Jadson estava no Botafogo da Paraíba, e vai vestir a camisa do Timaço do Peito no gauchão de 2018.


Primeiro nome: Wender Jadson
Sobrenome: Silva dos Santos
Nacionalidade:    Brasil
Data de nascimento: 20 novembro 1992
Idade: 24
País de nascimento: Brasil
Local de nascimento: Coração de Maria
Posição: zagueiro 

A nota oficial do VEC

"Estamos nos aproximando de novembro, e como já foi anunciado, no dia 13 começam os trabalhos oficialmente. Nesse ritmo, temos mais um nome confirmado, o jogador Wender Jadson Silva dos Santos, que está retornando ao Pentacolor em sua terceira temporada. Ele pode ser utilizado como zagueiro e lateral esquerdo, sendo que em 2017 atuou nas duas posições, aqui no VEC. Ele passou por equipes como: Vitória da Conquista, Sampaio Corrêa, Caxias e River- PI. O atleta tem 24 anos e nasceu na cidade baiana, Coração de Maria. O último clube que o jogador atuou foi o Botafogo-PB.
Lembramos que os pacotes de ingressos já estão sendo comercializados. Em virtude das mudanças exigidas pelo Corpo de Bombeiros, pedimos que todos os torcedores interessados nas banquetas antecipem a compra para evitarem quaisquer transtornos".

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF