sexta-feira, 7 de abril de 2017

Vila Flores: Vai começar o Campeonato Municipal de Futebol

A coordenação de esportes juntamente com a AVIDA, informam que neste domingo dia 09 iniciará o Campeonato Municipal de Futebol 2017.
O evento terá duração de quase três meses e terá como locais de jogos as comunidades do Caravágio, Faixa Azul, Linha Aimoré e São Lourenço. Serão sete equipes participantes: Atlético Juniors, Caravágio, Faixa Azul, Linha Aimoré, São Lourenço, União e Vila Nova.

Nova Prata: Jogo de futsal feminino entre Nova Prata X Vila Flores


Por: Eduardo Colla - www.facebook.com/eduardo.colla

Cada dia que passa, só aumenta o meu orgulho em fazer parte deste time do Colégio Aparecida! Valeu pela receptividade colega Rafael Ferrazzo! Tarde de amizade, disputa e principalmente de respeito. Jogaço de futsal com o placar de Vila Flores 5 x 6 Colégio Aparecida. Maravilha! Parabéns para Todos os envolvidos.

Veranópolis: Leandro Vuaden no caminho Pentacolor. Ele será o arbitro de Grêmio X VEC.


Os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho serão neste final de semana, e o Veranópolis vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio na Arena precisando de vitória. A arbitragem para esta partida será de Leandro Vuaden, e o jogo será neste sábado às 16 horas. Confira também aqui, outros dois jogos e sua arbitragem.
Arbitragem das quartas de final do Campeonato Gaúcho 2017: confira aqui a arbitragem da rodada
Nesta postagem a rodada e a arbitragem não está completa, pois aconteceu nesta semana uma avaliação técnica na ULBRA de Canoas, e nesta avaliação o arbitro Francisco da Silva Neto sentiu uma lesão. Por este motivo a FGF precisou efetuar novo sorteio para o jogo Novo Hamburgo X São José. Confira a arbitragem deste jogo.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF