quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Veranópolis: Conheça a bola do gauchão 2019


O Gauchão 2019 começa no dia 19 de janeiro. A tabela será anunciada no próximo dia 13 de novembro. Mas a bola do próximo campeonato já é conhecida. A Penalty apresentou o S11 Campo Pró. Segundo a fornecedora da Federação Gaúcha de Futebol e de outras 11 federações estaduais, a S11 conta a com tecnologia Precision, inspirada na bola de golfe e com uma superfície especial que reduz a resistência do ar e diminuição a flutuação. A versão 2019 tem um design nos tons roxo e laranja flúor sob um fundo branco. Além disso, a bola tem uma camada de Neotec, que garante a maciez e a elasticidade, e outra de Termotec que a torna 100% impermeável.
A Penalty, criada em 1970, pertence ao Grupo Cambuci, com sede em São Paulo, e é a única multinacional de esportes brasileira. Na temporada 2019, a marca, além do Rio Grande do Sul, será a fornecedora oficial dos campeonatos do Amazonas, Pará, Ceará, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Pernambuco, Goiás, Santa Catarina, Sergipe, Bahia e São Paulo.

Nova Prata: Semifinal do Amador de Futebol será domingo


No próximo domingo, 04 de novembro, no Estádio Mário Cini acontecem os jogos da etapa semifinal do Campeonato Amador - Taça Tulio Zamin.
O primeiro jogo será às 15 horas, entre Nacional e América e disputam a primeira vaga para a grande final. Após entram em campo Amigos e Atlético Ipiranga para definir quem irá disputar o último jogo valendo o troféu da competição.
Além dos jogos, haverá distribuição de brindes e pipocas para as crianças gratuitamente. A organização do campeonato é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Liga de Clubes, Pró-Esporte e Conselho Municipal do Desporto.

Veranópolis: Juba e Talles Cunha estão de volta. Pentacolor anunciou os dois jogadores nesta quarta-feira



O Pentacolor 2019 vai ter dois retornos importantes para o gauchão que está chegando. No site oficila do clube foram anunciados Juba e Tales Cunha, jogadores que estiveram no grupo do campeonato deste ano. Juba jogou a maioria dos jogos, e Talles Cunha não pode jogar muito por causa da lesão que sofreu no inicio da competição de 2018. São dois jogadores importantes, e que podem ajudar muito o time do técnico Sananduva. Juba vem para o quarto gauchão pelo VEC, Talles quer fazer o seu segundo ano melhor, podendo jogar mais, e ajudar o Pentacolor a atingir seus objetivos.


Confira a notícia divulgada no site oficial do clube

"Dois atletas que estavam presentes na grande equipe da temporada anterior estão confirmados para o Gauchão 2019. O atacante Juberci Alves da Cruz, o Juba, de 33 anos, natural de Ivaiporã (PR), fará sua quarta passagem pelo VEC. O jogador já atuou em diversos clubes pelo país, tais como: Operário do Paraná, Criciúma, Novo Hamburgo, Goiás, Cuiabá (Campeão Matogrossense 2017), e pelo nosso Pentacolor em 2007, 2014 e 2018. Outro grande reforço confirmado é o meia Talles Henrique da Cunha Carmo, de 29 anos, natural de Mogi Guaçu (SP), e fará sua segunda passagem pelo VEC. O jogador já integrou times como: Internacional, Criciúma, Ypiranga, Sagamihara (Japão) e U. Madeira (Portugal)".


MasterLynK

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF