segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

IV Campeonato Regional de Futsal Categorias de Base define campeões no feminino

Regional de Futsal Categorias
 de Base - CASCA - CAMPEÃO
PRÉ MIRIM FEMININO
Regional de Futsal Categorias
de Base - SÃO JORGE -
CAMPEÃO INFANTIL FEMININO

No último sábado, 01 de dezembro,  no Ginásio Municipal de Esportes de Paraí foram realizadas as finais da competição na categoria feminino com os seguintes resultados:
3º lugar categoria mirim – Casca  05 x 02  Vanini.
Final  categoria pré mirim –  Casca 03 x 03 Vaninini.
Regional de Futsal Categorias
de Base - SÃO JORGE
CAMPEÃO MIRIM FEMININO
* Na decisão por pênaltis Casca 03 x 02 Vanini

Final categoria mirim – São Jorge 03 x 02 David Canabarro
Final categoria infantil – São Jorge 01 x 00 David Canabarro
                 As melhores equipes foram contempladas com troféus e os atletas com medalhas entregues ao final de cada disputa. Confira os melhores:
CATEGORIA  PRE MIRIM  FEMININO

3º LUGAR
DAVID CANABARRO
VICE - CAMPEÃO
VANINI
CAMPEÃO
CASCA
CATEGORIA  MIRIM FEMININO

4º LUGAR
VANINI
3º LUGAR
CASCA
VICE - CAMPEÃO
DAVID CANABARRO
CAMPEÃO
S. JORGE
CATEGORIA  INFANTIL FEMININO

4º LUGAR
VANINI
3º LUGAR
CASCA
VICE - CAMPEÃO
DAVID CANABARRO
CAMPEÃO
S. JORGE

ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA É FINALISTA


A equipe  infantil da Associação Nova Prata esta classificada para o confronto final  do Campeonato Regional de Escolinhas de Futebol de Campo, o feito  deu-se  por conta da vitória diante da escolinha do Grêmio Futebol Porto Alegrense (núcleo São Luís de Farroupilha) por 2 x 1, gols de Mauro e Tonho. O jogo foi realizado no domingo, dia 02  na cidade de Nova Araçá. A partida final esta marcada para o próximo domingo na cidade de Serafina Correa contra a equipe de Nova Araçá ou Serafina Correa.
             A equipe jogou com: Jonathan, Rafinha, Fernando, Alemão, Alexei,  Júlio,Michel, Romário, Mauro, Tonho , Gláucio. Depois: Mineirinho e Ruane Leonardo.  Técnico: Everaldo, Massagista: Pinduca. Supervisor: Gamota.

Informações e foto: GUSTAVO MORELLO

Lê está de volta, e VEC tem apresentação oficial na quinta feira.


Na próxima Quinta Feira, às 8:30hs, no Estádio Municipal da Palugana, vai acontecer a apresentação oficial do grupo de jogadores para o Gauchão 2013.
O VEC recebeu nesta segunda feira mais um jogador conhecido do torcedor. Leonardo Hermes Lau o Lê está de volta! O atacante que usou a 9 no Campeonato Gaúcho de 2012 estava na Chapecoense no segundo semestre, e agora retorna para mais uma temporada no Pentacolor da Serra.

Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes/Supervisor do Vec
Fones:  (54)34414878 - (54)91227180 - 81033544

Voleibol da AAV vence e fica em primeiro na classificação


No último final de semana a equipe adulta da AAV venceu os dois últimos jogos da fase classificatória e acabou em primeiro na classificação da Série Ouro. Agora enfrenta o Recreio da Juventude pela semi final da Liga Caxiense de Voleibol, buscando vaga na grande final. Independente dos resultados daqui para frente, a AAV está muito feliz por ter alcançado a classificação em primeiro dentre 20 equipes inscritas na competição  Porém, não está satisfeita com este feito e lutará bravamente para trazer o titulo inédito para Veranópolis.

Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: @aaveranopolis
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis 
Telefone: (54)34418050

VALVERDE É O CAMPEÃO DO AMADOR DE VERANÓPOLIS 2012


CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2012

Apesar da chuva do último sábado, o torcedor marcou presença no ADF para acompanhar a final do Campeonato Amador de Veranópolis. Quem esteve lá pode ver um Valverde bem postado defensivamente, com passes longos, rápido e que soube evolver o adversário especialmente na primeira etapa. E foi justamente no primeiro tempo do jogo que a equipe campeã marcou seu dois gols, através de Odair e Adilson e que ao final dos 90 minutos deram o título ao Valverde. O Ipiranga bem que tentou na segunda etapa, colocou bola no poste e marcou seu gol. Teve o cansaço do adversário, especialmente na parte final do segundo tempo como seu aliado, mas não conseguiu reverter o placar e acabou amargando a derrota, e consequentemente perdendo o título de 2012. 
O apito final de Márcio Chagas da Silva foi  sinal para a festa dos torcedores, jogadores e direção do Valverde que comemorou no campo, pelas ruas da cidade e no bairro que leva o mesmo nome. Parabéns ao Valverde pelo título de 2012.    


FICHA TÉCNICA 
                  
17:00hs – Ipiranga   1   x   2   Valverde
Ipiranga: Cléder; Renato(Mauricio), Julian(Maikon Cielo), Sidinei e Anderson; Robson, Bóia, Maicon Tonatto(Estevan) e Rafael; Jonas(Éder) e Gilberto. Técnico: César Giacomin. O gol do Ipiranga foi de Robson.
Valverde:
Claudir; Edegar, Renato, Neimar e Fábio(Douglas); Adilson, Dieison, Jonas e Odair; Cézar e Daniel(Cleodir). Técnico: Alceu Carbonera. Os gols do Valverde foram de Odair e Adilson.

Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, com Sidnei Brum e Fabricio Lima Baségio.

O goleador do Campeonato foi Gilberto Souza Júnior, da equipe do Ipiranga, com 13 gols marcados. A defesa menos vazada foi a equipe do Haliança, com 7 gols sofridos. A equipe mais disciplinada foi a do Valverde. Ipiranga, vice campeão, Haliança ficou em 3º lugar, e a equipe do Planalto A ficou em 4º lugar.



Informações:
Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Com: 34414878 – 91227180 - 81033544
www.veranopolis.rs.gov.br/esportes