quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Confira notícias dos adversários do Pentacolor na Divisão de Acesso

 

O Passo Fundo venceu o Ypiranga por 2 a 0 em amistoso de pré-temporada em preparação para a Divisão de Acesso. O jogo foi em Erechim, no estádio Colosso da Lagoa. O Passo Fundo, que é adversário do VEC, terá mais um amistoso contra o Grêmio, sendo esse será o último duelo da pré-temporada.

Na terça-feira (03), a equipe do Brasil de Farroupilha, também adversário do Pentacolor, enfrentou o sub-19 do Grêmio, no Centro de Treinamento Presidente Hélio Dourado, e a partida terminou em 1 a 1, com o gol marcado por Taquara para o Brasil. No próximo sábado, o Brasil tem um amistoso marcado contra o Guarani-VA, nas Castanheiras, às 15h30.

O Tupi segue recebendo atletas para a disputa da Divisão de Acesso. São jogadores que estavam em atividade e não puderam chegar antes a Crissiumal. O volante Antônio Jackson Pereira (Dedê) tem 28 anos, o zagueiro Silvio Carrasco tem 33 anos e o lateral esquerdo Rodrigo Teixeira Ribeiro (Digão) tem 24 anos.
Dois novos jogadores foram contratados pela direção do São Paulo para o campeonato gaúcho da Divisão de Acesso deste ano. Após passarem por um período de avaliação, o goleiro Roberto, 19 anos, e o volante Léo Silva, 22 anos, foram confirmados nesta semana. Os jovens atletas já estão trabalhando com o restante do plantel no estádio Aldo Dapuzzo.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF