quarta-feira, 10 de outubro de 2018

NOVA PRATA: BID MUNICIPAL DISPONÍVEL NA WEB


Já está a disposição de equipes, anotadores, atletas e demais interessados o BID para a o campeonato amador. Para ter acesso, basta clicar no link: https://drive.google.com/open…

O QUE É O BID MUNICIPAL DE NOVA PRATA
O BID Municipal é um projeto da SMTCEL de Nova Prata que vem sendo implementado de forma gradual e experimental a partir deste ano, com o intuito de melhorar e aprimorar a parte organizacional do campeonato.
Para este ano o BID serve como documento de identificação de atleta e dispensa a apresentação de RG dos atletas que estejam cadastrados no sistema.
A expectativa é que até 2019 todas as equipes tenham aderido ao projeto, o que possibilitará que o mesmo seja também usado como histórico de atletas, bem como fonte de pesquisa para arbitragem a respeito de atletas suspensos em cada rodada do campeonato.

Veranópolis: AAV participou dos IX Jogos de Integração de Câmbio de Ivoti.


Representando a cidade de Veranópolis com apoio da CERAN, através do Conselho do Idoso, a equipe de Câmbio da Associação Atlética participou dos IX Jogos de Integração de Câmbio de Ivoti. A atividade aconteceu no dia 06 de outubro e na ocasião 35 atletas disputaram 8 jogos com equipes de Porto Alegre, Gramado, Dois Irmãos, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Presidente Lucena. O projeto de Jogos Adaptados para Idosos é oferecido pela AAV gratuitamente e mantém treinos semanais durante a tarde nas segundas, terças, quartas e sextas-feiras. Venha jogar na AAV.

Veranópolis: VEC anunciou Anderson e Tales, goleiros. Começou a divulgação da equipe para 2019


E começou! O Veranópolis Esporte Clube na tarde de quarta feira, dia 10, anunciou os dois primeiros contratados para a temporada de 2019. Os anúncios iniciaram pelo goleiros, e pelo trabalho realizado na última temporada, Anderson e Tales estão de volta a casa Pentacolor. De agora em diante, durante os próximos dias, a direção de futebol do VEC deverá divulgar todo o grupo que vai estar no Campeonato Gaúcho de 2018. A temporada está marcada para iniciar dia 19 de Novembro, mas alguns jogadores, que não estão em atividade poderão iniciar o trabalho de preparação um pouco antes. 

ANDERSON                                                                   TALES
Confira a notícia divulgada no site do VEC

"Depois de montada a comissão técnica para o campeonato gaúcho 2019, surgem os primeiros nomes que irão compor nossa equipe na próxima temporada. Assim como os da comissão técnica, os primeiros atletas já são velhos conhecidos dos Pentacolores. Os goleiros Anderson Paulo Gavineski e Tales Caina Wastowski, ambos trabalharam na equipe do preparador Marquinhos no campeonato 2018. Faltando cerca de 40 dias para o início da pré-temporada, outros nomes deverão ser anunciados nos próximos dias".

MasterLynK

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF