segunda-feira, 8 de maio de 2017

Cássio Ramos, é daqui, e é Campeão Paulista 2017


O filho da terra Cássio Ramos, escolhido por Fábio Carille como capitão na decisão contra a Ponte Preta, levantou o troféu do 28º título de Campeão Paulista conquistado pelo Corinthians no último domingo. O jogador conquistou seu sexto título pelo clube. 
"Qualquer um aqui poderia erguer essa taça. Por ter mais tempo (no clube), fui o escolhido', afirmou o goleiro. 'É gratificante ganhar mais um título. Esse título é para todos os corintianos que nos apoiaram'. 
O goleiro lembrou que muitos não apostavam no time no início de temporada. Segundo Cássio, o título mostrou que o time tem qualidade e que pode fazer um grande Campeonato Brasileiro. 
"Trabalhamos muito e temos um grande ano pela frente. Muita gente não esperava, falavam que nós éramos a quarta força (no Estado). 
Cássio carrega com ele uma ligação muito grande com a região, Veranópolis e Nova Prata, tem residência aqui, e cruzar na rua com o goleiro do Corinthians é muito natural.

Vila Flores: Clube Gaúcho Academia de Vila Flores participou da Taça Paraí


No último domingo (07), a equipe do Clube Gaúcho Academia de Vila Flores foi a cidade de Paraí para participar da VI Taça Paraí de Voleibol Feminino. No total foram sete equipes de toda a região. 
Clube Gaúcho Academia - Vila Flores, CMD
Paraí -  FV Vôlei Futuro
Guaporé - CMD
São Jorge
Vôlei CCAA – Marau
Nacional SS - Nova Prata
NBV - Nova Bassano.
Apesar do ótimo desempenho, com três vitórias em quatro partidas, a equipe do Clube Gaúcho acabou perdendo na semifinal contra o CMD Paraí e ficou na 4ª colocação. 

Atletas Clube Gaúcho Academia - Vila Flores
Vanessa, Bianca, Paula, Samantha, Caroline, Rayane, Cleusa, Raquel, Naiara e Carina
Técnico: Leandro Gaieski

Campeã: Vôlei CCAA - Marau
2º lugar: CMD - Paraí
3º Lugar: NB - Nova Bassano
4º Lugar: Clube Gaúcho Academia - Vila Flores

A equipe conta com o apoio do Executivo Municipal e do Departamento de Esportes e a Academia Clube Gaúcho.

Vila Flores: A 5ª Rodada do futebol de campo aconteceu no último domingo


O campeonato municipal de futebol de campo de Vila Flores chega a sua 5ª rodada no final de semana com três empates. Confira os resultados:
O São Lourenço empatou em 0 x 0 com o Vila Nova.
União empatou em 2 x 2 com o Faixa Azul (líder do campeonato). 
E foi de 2 X 2 também o resultado de Caravágio e Atlético Juniors.
A 6ª rodada acontece no domingo (14) com os seguintes jogos: 

Faixa Azul x Caravágio - 9h45min

Vila Nova x União -13h:30min

Faixa Azul X Caravágio

Com os resultados da segunda rodada a classificação ficou da seguinte maneira:

Nova Prata: Tricolor Pratense, derrota pela Terceirona e empate no Sub17



A Associação Nova Prata com sua equipe principal jogou no último sábado em Porto Alegre, no CT Hélio Dourado, contra o Grêmio. O jogo foi pela Terceirona Gaúcha em sua segunda fase. O Tricolor Pratense fez uma boa partida , mesmo assim perdeu por 2 x 0, prosseguindo a fase ruim que vem passando. Agora a ANPE tem uma série de jogos decisivos para deixar para trás essa onda de derrotas, e buscar a classificação. O próximo compromisso será nesta quarta às 19 horas, e o adversário será o Gaúcho de Passo Fundo no estádio Mário Cini.


SUB17 EMPATOU

O sub 17 da Associação Nova Prata também jogou no último final de semana, e a estreia foi boa. No Domingo à tarde no estádio Mário Cini, diante do SER Caxias, o Tricolor Pratense empatou em 1 x 1 com a equipe caxiense. O time do técnico Ivair chegou ao resultado com um belo gol de Guilherme Marchesini. O próximo compromisso do Sub17 da ANPE será em Flores da Cunha, sábado contra a APAFUT.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF