terça-feira, 6 de julho de 2021

Chegou o atacante para dar o TOM do gol. Foi contratado Wellington Faria Mendes, o Tom

Na noite de terça-feira o torcedor Pentacolor conheceu mais um atacante, e ele vem para dar ao Pentacoloros os gols necessários para chegar ao topo da tabela de classificação. Wellington Faria Mendes, conhecido como Tom tem passagem por vários clubes do Brasil, mas será sua primeira vez no futebol do RS.

Confira a notícia do site do VEC

"O paranaense Wellington Faria Mendes, conhecido como Tom, tem 31 anos e está confirmado na equipe do Veranópolis Esporte Clube. O atleta teve passagens pelo Inter de Limeira (SP), Ferroviária (SP), Água Santa (SP), Cianorte (PR), Concordia (SC) e por último pelo Velo clube (SP). Em conversa com nossa assessoria, Tom disse:


“Estou muito feliz e animado de fazer parte desse projeto de colocar o Veranópolis na primeira divisão novamente, agradeço toda a diretoria e principalmente o Fininho que entrou em contato comigo e me deu muita confiança no trabalho que será feito!

A torcida do Veranópolis pode esperar muita entrega dentro de campo e principalmente muita qualidade... É a primeira vez que venho para o estado do Rio Grande do Sul, mas já conhecia o Veranópolis e sei da qualidade que é a divisão de acesso, por isso aceitei esse desafio!”


Força, VEC!

 

Juliano Holderbaum/MasterLynK


Lucianinho será auxiliar técnico do VEC ao lado de Cristian.

Na terça-feira o treinador do VEC Cristian de Souza esteve em Veranópolis, e concedeu uma entrevista a rádio 96,1 FM. 

No bate-papo Cristian destacou sua expectativa positiva em relação a temporada do Pentacolor e também disse que seu auxiliar técnico será Luciano Cardoso Borges, o Lucianinho. E essa é uma boa notícia! Lucianinho trabalhou por muito tempo com Gilmar Dal Pozzo, e agora pode entregar ao VEC toda sua experiência. Cristian e Lucianinho tem tudo para formar uma grande parceria, e juntos levar o VEC para o Campeonato Gaúcho. Para nós que acompanhamos o futebol em especial o Veranópolis Esporte Clube, só nos resta torcer para que tudo dê certo. Bom trabalho Cristian e Lucianinho. 

VEC e Caderode firman parceria, e as casamatas do ADF terão mais conforto e beleza

Futebol não é somente feito dentro do campo, parcerias também são importantes. O VEC e a Caderode firmaram uma parceria importante, e agora as casamatas do estádio Antônio David Farina receberão reformas e mais conforto. 

As reformas estão começando, e a Caderode vai fornecer todos os assentos e encostos para as novas casamatas. A entrega simbólica aconteceu na prefeitura de Veranópolis, e lá estiveram O prefeito Valdemar de Carli, o representante da Caderode, e presidente da equipe VERDAL e que vai disputar o MASTER do estado, Paulo Ricardo Del Savio, Gilberto Generosi, um dos presidentes do VEC, Dirceu Paulo Sala (Tampinha), diretor de futebol do VEC, Fininho Kufner, gerente do VEC e João Pedro Camilo Guizolfi secretário do VERDAL. 

Fininho com o assento e a camisa do VERDAL

No momento do encontro foi feita a entrega simbólica dos novos bancos ao Veranópolis Esporte Clube. Vale a pena destacar também que o VERDAL deverá usar o ADF para a disputa estadual da categoria, e já terá jogo treino no próximo final de semana. Também o marketing do Pentacolor informou que novos painéis de publicidade serão instalados no ADF em breve.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF