terça-feira, 28 de maio de 2019

Nova Prata: Equipe de jiu-jitsu da Aben é destaque em competição


Integrantes da equipe ACBJJ de jiu-jitsu da Associação Beneficente de Nova Prata (Aben) participaram de um campeonato kids, no final de semana, 25 e 26, e mais uma vez conseguiram destaque em meio a grandes equipes da modalidade. 

Os alunos Rhaul Francisco, Luís Otávio, Ani Emanuela Roberto e Emili Roberto conquistaram o primeiro lugar em suas respectivas categorias; Andressa Ferreira, Ana Júlia Souza, Adriel Roberto Martins e Michel Roberto Martins conquistaram a segunda posição; Tiara Monserrat Segóvia e Raina Silva em terceiro lugar; e Mirela de Oliveira Correia em quarto lugar. O destaque da competição e da equipe da Aben foi Gean Lucas, campeão da categoria e campeão absoluto. A equipe também conquistou o cinturão da categoria Kids 6. Os atletas da Aben são treinados pelos faixas roxas José Luís Vieira (o Gordo) e Thiago Veledo. 
O projeto de jiu-jitsu na Aben é viabilizado com verbas públicas a partir do repasse do Município de Nova Prata à ACBJJ.
No último final de semana a equipe ACBJJ de jiu jitsu da ABEM esteve participando do campeonato kids de jiu jitsu na cidade de Porto Alegre, mais uma vez este ano ficou em destaque em meio às grandes equipes da modalidade, fazendo lutas de igual com todos, obtendo a vitória na maioria das lutas, e vendendo caro a derrota em algumas, comandadas pelos faixas roxas José Luis vieira o gordo e Thiago Veledo, os atletas ainda levaram o cinturão da categoria kids 6 com o atleta destaque Gean Lucas, que ganhou a categoria e também o absoluto, trazendo para cidade de nova Prata o cinturão gaúcho.

Fonte: Ativa FM

Veranópolis: Marcelo Andrade participou de workshop com Leandro Vuaden


O arbitro veranense Marcelo Andrade participou no último dia 27 de um workshop com palestra de Leandro Vuaden. O encontro aconteceu na cidade de Bento Gonçalves, e reuniu mais de 100 árbitros do estado e fora dele. Marcelo Andrade foi o único participante de Veranópolis, e o teor do encontro foi, o de conhecer melhor o momento da arbitragem no Brasil, e as novas regras que entraram em vigor este ano. Logo após a palestra foi disponibilizado um momento para perguntas, e em seguida aconteceu o jantar.

Veranópolis: AAV estreará na Liga Gaúcha de Futsal


No próximo sábado a categoria sub17 receberá a equipe de Santiago na sua estreia na Liga Gaúcha.
A competição conta com 15 equipes participantes divididas em 3 grupos.

Grupo A - Ser Santiago, Garibaldi, Nova Hartz, ADS (Sananduva) e AAV (Veranopolis)

Grupo B - Lagoa E.C.(Lagoa Vermelha), Sercesa (Carazinho), ASAF (Santo Ângelo), UJR (Novo Hamburgo) e Bella Futsal (Caxias do Sul)

Grupo C - ACBF, Ser Antônio Prado, Fundescar (Carazinho), AABB (Alegrete) e ASIF (Ibirubá).

O campeonato iniciou no dia 18 de maio e na chave veranense já aconteceram os seguintes confrontos:

Garibaldi 2 x 2 Santiago
Nova Hartz 2 x 6 Santiago
Garibaldi 4 x 4 ADS

O jogo de estreia da Associação acontecerá no sábado as 19 horas no Ginásio Poliesportivo com entrada gratuita.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF