sexta-feira, 20 de março de 2015

Domingo no ADF tem Troféu FEMAÇA, não tem Erik e tem contas. Confira:

As soberanas estarão no ADF
TROFÉU FEMAÇA
Neste domingo além da importância por si só, o jogo entre VEC X Inter valerá também o troféu FEMAÇÃ 2015. A equipe que vencer o jogo levará para sua galeria mais este prêmio. Caso o jogo terminar empatado o Internacional ficará com o troféu como visitante. Portanto, domingo o jogo vai ser imperdível, e valerá troféu.

ERIK FORA!
Julinho Camargo já tem os onze que iniciarão o jogo de domingo. O técnico Pentacolor não divulgou o time que sairá jogando, mas modificações deverão acontecer. EriK não vai para o jogo, o jogador Pentacolor cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

AS CONTAS DO VEC
Segundo contas feitas por quem acompanha o futebol, o VEC hoje precisa de quatro pontos para permanecer na elite do futebol gaúcho em 2016. O Pentacolor tem quatro jogos. Destes doze pontos, nove são em casa, três jogos, Inter, Juventude e União Frederiquense, e três fora, o Brasil em Pelotas. 

Jogadores do VEC doam camisas para a Escola Virgínia Bernardi


Jogadores do VEC tiveram uma bela iniciativa na última semana. Fizeram a doação de camisas autografadas do Clube para a Escola Virgínia Bernardi, no bairro São Peregrino, em Veranópolis. O ato ocorreu na noite da última quinta-feira, dia 19. O objetivo de obter recursos financeiros é para sanar dívidas. No mesmo dia, iniciou o leilão virtual solidário, quando será leiloado através da página da escola no facebook, o fardamento. Os internautas deixam o valor do lance mediante mensagens internas.

Fonte: VERAGORA

Arbitragem do final de semana no Campeonato Gaúcho de 2015


Confira a arbitragem para a sexta rodada da Divisão de Acesso, e a décima segunda do Gauchão 2015. A Associação Nova Prata joga na segunda feira em Santo Ângelo, e o Veranópolis Esporte Clube joga em casa no ADF contra o Internacional no domingo.

A Associação Nova Prata na Divisão de Acesso

O Veranópolis no Campeonato Gaúcho

17ª Copa Basalto de Futebol de Campo de 2015


Coordenação: CMD/Paraí
Semi Finais – Jogos de Volta
Data: 21 de março de 2015 (sábado)
Local da rodada: Campo Municipal de Paraí
14 horas –  Varonil  ‘B’ x  CMD Casca ‘B’
16 horas – Cerpa  ‘B’ x  Amigos ‘B’

Data: 22 de março de 2015 (domingo)
Local: Estádio Dr. Mario Cini/Nova Prata
16 horas –  Amigos  ‘A’ x  Montauri ‘A’

Data: 29 de março de 2015 (domingo)
Local: Campo Municipal de Paraí

15 horas –  CMD Casca  ‘A’ x Palmeiras  ‘A’

Ipiranga de Veranópolis em atividade constante


A equipe principal do Ipiranga jogou no fim de semana dia 14 de março, partida amistosa contra o Haliança e venceu por 4 x 3. Já a equipe de veteranos jogou contra a equipe de veteranos de Ibiraiaras e venceu por 5 x 3, com gols de Joner (2), Carlinhos, Antônio e Egídio. Este foi o sétimo jogo somando cinco vitórias dois empates e nenhuma derrota. Sábado dia 21 a equipe de veteranos jogará em Bento Gonçalves no campo da Associação Geremia contra o Estrela da Serra e a equipe principal joga domingo em Cotiporã contra o América.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF