sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Vem aí o Bailão do Gauchão com o apoio do VEC


Veranópolis: VEC treina para o amistoso, e tem data e local para pegar o Glória


O Veranópolis deu sequência na tarde da sexta-feira, em Veranópolis, à preparação para o amistoso contra o Ypiranga, que será neste domingo em Erechim, às 18 horas. O time trabalhado no ADF não contou com Washigton que foi poupado. O time deve ser o mesmo dos últimos jogos, podendo aparecer Julio Madureira desde o início do amistoso. 
Na tarde de sexta, os comandados do técnico Luiz Carlos Winck realizaram um trabalho tático, dando ênfase ao posicionamento da equipe visando o amistoso, este que será o último teste antes da estreia do campeonato, que foi confirmada para dia 30 de janeiro, sábado, no estádio das Castanheiras, em Farroupilha, diante da equipe de Vacaria, o Grêmio Esportivo Glória que retorna neste ano ao Campeonato Gaúcho.

Pintura do estádio foi uma ação social em conjunto com o CAPS

Uma ação conjunta entre o Veranópolis Esporte Clube e o Centro de Atenção Psicosocial (CAPS) de Veranópolis, possibilitou que toda a infraestrutura interna do estádio Antônio David Farina fosse pintada, dando assim um ar jovial e um aspecto de beleza, ao estádio que foi palco de grandes jogos do Pentacolor. A ação foi liderada pelo mandatário Pentacolor, Gilberto Antônio Generosi e pela coordenadora do CAPS, Manuela Generosi, e possibilitou aos participantes dos programas sociais do CAPS, a reinserção social e também melhorar a autoestima dos envolvidos. Na semana passada o presidente do clube e o Secretário de Saúde de Veranópolis, Neivaldo Florisberto Della Giustina Carvalho, deslocaram-se até o CAPS com o intuito de cumprimentar a coordenadora e os pintores, além disso, Gilberto entregou para cada um, uma camiseta do VEC e o passaporte para assistir a todos os jogos em casa.
- Ficamos felizes em colaborar com o clube e através de uma grande ação de pintura, revitalizar o nosso querido Estádio do Veranópolis, disse a coordenadora Manuela que agradeceu o empenho de todos os pintores.
Para o mandatário do Veranópolis, foi uma experiência gratificante:
- Precisávamos pintar o estádio e saber que, assim como fomos ajudados, também podemos colaborar para o bem de alguém, é muito gratificante. Nós do VEC, nos sentimos honrados com a atitude desses homens, e queremos que agora eles vistam a camisa e estejam no estádio torcendo junto conosco. Afinal, eles fazem parte desse processo.

Copa Basalto: Confira a segunda rodada que vai acontecer no final de semana

18ª Copa Basalto de Futebol de Campo de 2016
Coordenação: CMD/Paraí
1ª Fase
Data: 23 de janeiro de 2016 (sábado)
Local: Campo Municipal de Guabijú
15 horas – Atlético Juniors ‘A’ x  7 Campos ‘A’
17 horas – Farrapos/CMD Guabijú ‘A’ x Agua Verde ‘A’

Data: 24 de janeiro de 2016 (domingo)
Local: Módulo Esportivo Municipal de Casca
15 horas – CMD Casca ‘B’ x Salete ‘B’
17 horas – CMD Casca ‘A’ x Salete ‘A’

Data: 24 de janeiro de 2016 (domingo)
Local: Módulo Esportivo Municipal de David Canabarro
15 horas – Varonil ‘B’ x Palmeiras ‘B’
17 horas – Varonil ‘A’ x Palmeiras ‘A’

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF