domingo, 2 de agosto de 2015

Veranópolis: VEC Sub19 venceu em Caxias na estreia.

Time do técnico Sananduva iniciou com vitória
O Veranópolis Esporte Clube venceu na estreia do Campeonato Gaúcho Sub19. O jogo foi em Caxias do Sul contra o Torino, e o VEC apesar de ter criado chances para marcar, somente foi conseguir o gol da vitória aos 40 minutos do segundo tempo através do atacante Ari. O time do técnico Vosmir Fabian, o Sananduva, jogou a primeira partida com grupo muito pequeno, apenas quatro jogadores no banco de reservas. A expectativa é que novos jogadores possam se incorporar ao grupo Pentacolor que disputa o campeonato. O próximo compromisso do Veranópolis Esporte Clube será quarta feira, às 15 horas no Antônio David Farina contra o Garibaldi.

Veranópolis: Chumbinho é Bi-Campeão, e atletas da SAMEVE na corrida Caminho Aventura


No domingo dia 02/08/2015, aconteceu a 2° etapa da corrida Caminho Aventura em Nova Petrópolis, Ninho das Águias. Cerca de 200 atletas na categoria solo participaram em um percurso lindo, e com muitas subidas e grandes desafios. O atleta Vanderlei Zanotto (Chumbinho) foi bi-campeão na categoria solo 12Km Geral Masculino. O atleta Luis Valentim foi o 2°Colocado na categoria solo 12Km Masculina de 65-69 anos. Os atletas da Sameve Lucas Rodriguez e Betuel Isaac tiveram uma ótima participação na categoria em dupla (6Km) cada atleta. Os atletas agradecem a torcida e o apoio de todos para que pudessem participar de mais esta prova .


Paulo Henrique Marques, ex-Veranópolis é o novo técnico do Sub 19 do Inter SM

O Inter-SM mal estreou na Copa FGF Sub-19 e já tem novo técnico. O treinador Lucas Fossatti alegou "desentendimentos com alguns jogadores" e, por isso, decidiu deixar o comando do time alvirrubro. Para o seu lugar, assume Paulo Henrique Marques, 48 anos, ex VEC, que já assistiu os seus novos comandados no empate em 0 a 0 com o São Luiz, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

– Não sei nem o nome dos meninos ainda, mas acompanhei o jogo contra o São Luiz e gostei do que vi. Dá para fazer um bom trabalho. O que me fez vir para cá foi o bom relacionamento com o Marquetto (presidente), o Savian (dirigente) e o Saccol (vice de futebol amador). Mas, o mais importante é que o Inter-SM quer, antes de ganhar, formar atletas – afirma Marques, que acompanhou a vitória do Riograndense sobre o Santo Ângelo na tarde deste domingo. O treinador, que começou a carreira de técnico pelo Santo Ângelo, em 2002. Paulo Henrique estava comandando o time sub-20 do Veranópolis, antes de acertar com o Inter-SM. Marques comanda seu primeiro treino nesta segunda-feira, às 15h. A estreia em jogos oficiais será na quarta-feira, no clássico com o Riograndense, no Estádio Presidente Vargas. A partida está marcada inicialmente para as 15h, mas poderá ser antecipada.

Veranópolis: Pentacolor Master venceu a primeira no ADF

Em um domingo de temperatura alta em pleno inverno, a manhã foi de vitória em casa do Master do Veranópolis Esporte Clube. A partida no ADF foi contra o Morro Reuter, jogo atrasado da primeira rodada, e o Pentacolor venceu por 4 X 2. Os gols do Veranópolis Esporte Clube foram marcados por Zico, Couver (2) e Luiz. Agora o VEC tem quatro pontos na tabela de classificação, um empate, uma derrota e uma vitória. Pela  tabela de jogos o Pentacolor folga no próximo final de semana, mas como tem ainda um jogo a ser realizado, atrasado da terceira rodada, pode ser que ele aconteça no próximo final de semana, isso depende da organização. O importante agora é focar no próximo adversário e ir buscando os pontos necessários para a classificação a próxima fase.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF